Notícias

18/07/2012 | 14h05m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação

Gilberto Barros denuncia falsos produtores à polícia

O nome do apresentador está sendo usado para cobrar falsas participações em seu programa

Gilberto Barros denuncia falsos produtores à polícia - Divulgação

Gilberto Barros foi a uma delegacia na zona norte de São Paulo nesta terça-feira (17) e denunciou algumas pessoas que estão usando seu nome para recrutar novos cantores para participar de seu programa Sábado Total, na RedeTV!. O apresentador tomou esta atitude, pois descobriu que existe até mesmo uma conta no Facebook falsa que chama as pessoas e cobra delas para participar da atração.

+ O PROGRAMA DE GILBERTO ESTREIOU NO ÚLTIMO DIA 30

A assessora de imprensa de Gilberto conversou com O Fuxico e explicou que a emissora tem recebido várias ligações de diferentes músicos querendo saber quando será sua participação no programa.

“O povo liga na tevê perguntando que dia vão se apresentar. Uma mulher mostrou um uma conta no Facebook com informações do Gilberto, nome, fotos, mas ele não tem conta lá. Existe uma empresa que está cobrando para as pessoas participarem, pedem o depósito bancário e depois somem, deixando quem pagou desesperado. Elas entram em contato com a produção do programa e lá esclarecem que não se cobra para participar. Já tiveram diversos casos.”

Ainda segundo a assessora, há casos em que chegam a cobrar de R$ 2 mil até R$ 10 mil dos cantores. As denúncias têm chegado de várias regiões do país como interior de São Paulo, Campo Grande, Goiânia, Rondônia, entre outras.

“É um assunto que ele resolveu ir a público porque está dando muito problema. O programa não cobra e não aceita nada em troca dos artistas que vão participar. As pessoas não devem pagar nada a ninguém.”

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico