Notícias às 16:12

Gio Antonelli inaugura franquia de estética no interior de SP

Divulgação/Érico Andrade

Mesmo com um fim de semana de muito trabalho, Giovanna Antonelli não deixou toda a sua já conhecida simpatia de lado. A atriz fez questão de marcar presença, na tarde do último domingo (14), na inauguração da terceira unidade de sua franquia de estética, a clínica Giolaser, que está localizada na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Com um elegante vestidão, a atriz ainda aproveitou a ocasião para colocar o papo em dia, toda sorridente, com seus convidados, a imprensa que estava no local para cobrir o evento e até com os fãs, que chegaram a aguardar várias horas só para vê-la de pertinho, além de tentarem (alguns com sucesso) pedir fotos e autógrafos. 

Durante o evento, a mais nova loira do pedaço também falou sobre a vilã que vai interpretar na próxima novela das nove da Globo, A Regra do Jogo, para a qual teve que mudar o visual. 

"Eu gosto de trabalhar, de me reinventar, mas essa novela vem com um gosto especial. É mais que uma vilã, é uma mulher amoral, muito diferente das personagens que João Emanuel já escreveu", disse ela, que está tendo que se dividir entre a trama e os cuidados com o empreendimento, que "nasceu" da parceria da atriz com a cirurgiã plástica Camila Moreira Pillar. 

Mesmo cheia de talento para o âmbito da atuação, Giovanna aproveitou a ocasião para reforçar o quanto também gosta de participar de outros segmentos.

"Há dez anos que busco fazer outras coisas. Tenho muita energia. Gosto muito da minha profissão, adoro ser mãe, mulher, dona de casa. Mas também tenho focado muito no meu lado empresária, investindo em projetos dentro de um universo que eu gosto e me identifico, como moda, beleza e saúde", afirmou a atriz, que também é sócia, assim como o colega e amigo Reynaldo Gianecchini, do restaurante Pomar Orgânico, localizado no Rio de Janeiro. 

Além de depilação a laser definitiva, o estabelecimento também oferece vários tratamentos estéticos para o rosto e o corpo, a preços mais acessíveis. 

Giovanna Antonelli manda beijo para paparazzo durante passeio
Giovanna Antonelli volta a shopping para mais comprinhas
Giovanna Antonelli compra vinhos em shopping no Rio
Giovanna Antonelli: 'Minha personagem é amoral e ambiciosa'

Giovanna Antonelli esbanja simpatia em inauguração de clínica

Notícias Relacionadas