Notícias às 15:43

Giovanna Antonelli aparece com Alexandre Nero para gravação

Reprodução

Giovanna Antonelli realmente soube como fechar, com chave de ouro, o último fim de semana. Ainda na noite de domingo (05), a atriz levou boa parte de seus admiradores da internet ao delírio, depois de usar o Instagram para compartilhar com eles o primeiro registro da participação de Alexandre Nero nas gravações de A Regra do Jogo, a próxima novela das nove da Globo. 

"A pedidos…Eu e meu parceiro @alexandrenero gravando pela primeira vez!!! Hehehehe!! Para vocês!", escreveu a atriz na legenda da selfie que tirou junto com o colega, em que os dois aparecem olhando diretamente para a câmera, com uma expressão bastante animada no rosto. 

Em apenas poucos minutos, os comentários da postagem ficaram repletos com os mais diversos tipos de elogios e exclamações, vindos de fãs que não estavam nem conseguindo raciocinar direito de tão enlouquecidos que tinham ficado com a imagem. 

"Agora sim começou o ano", chegou a escrever uma seguidora, antes de outra já comentar, praticamente em seguida, "Essa parceria é a melhor!! Aguardo muito ansiosa". 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Giovanna e Alexandre contracenam em um mesmo núcleo de uma trama. Na novela Salve Jorge, os atores caíram definitivamente no gosto do público, depois de interpretarem o divertido casal Helô e Stênio, que viviam em pé de guerra, mas acabaram ficando juntos no fim da história. 

Já no folhetim de João Emanuel Carneiro, Nero vai dar vida ao protagonista, enquanto a atriz vai interpretar uma vilã, e teve que mudar o visual para a próxima personagem. Levanta a mão quem também está ansioso para ver o resultado desta parceria!

Giovanna Antonelli roda cenas de nova novela das 21h
Giovanna Antonelli revela atividade que curte com o filho
Cauã Reymond será justiceiro em A Regra do Jogo
A Regra do Jogo: Tony Ramos não sabe como será personagem

Giovanna Antonelli aparece com Alexandre Nero para gravação

Notícias Relacionadas