Notícias às 11:00

Giovanna Antonelli aparece sexy em capa de revista

Revista Cosmopolitan/ Divulgação

Giovanna Antonelli está na capa da edição de dezembro da revista Cosmopolitan, e este é um verdadeiro presente de Natal para os litores!

Com um corpão de dar inveja, a atriz exibiu toda sua sensualidade no ensaio para a publicação.A vilã Atena, de A Regra do Jogo, trama da faixa das 21h, da Globo, afirmou que os anos passaram e ela nem sentiu.

"Eu nem vi os últimos anos passarem. Estou bem comigo mesma, com meu casamento, trabalho, corpo. Se envelhecer é isso, que venham os 40!".A

Antonelli contou ainda que todas as coisas conquistadas até agora por ela, foram colocadas por ela como meta já há algum tempo.

"Tudo o que conquistei até hoje coloquei como meta há dez anos. Não cheguei aqui à toa. Planejei. E encarei uma longa estrada até alcançar o que sonhava. Não sou engessada, gosto de deixar a vida me levar, como diria meu sábio amigo Zeca Pagodinho. Mas prefiro ter estratégia. Se vai dar certo, certíssimo, certo pra caramba, não sei. Mas tento realizar meus objetivos na prática. A vida é muito curta para não experimentar, ousar, fazer diferente, sair do convencional. Existe um desassossego dentro de mim que me faz querer inventar o tempo todo. Meu lado criativo para business é farto".

Giovanna Antonelli exibe boa forma durante aula de crossfit
Giovanna Antonelli comanda bazar beneficente no Rio
Giovanna Antonelli faz selfie com Nero e Vanessa Giácomo
Giovanna Antonelli: 'Na bolsa, só não tem dinheiro'


 

Notícias Relacionadas