Notícias às 14:14

Giovanna Antonelli desabafa: ‘Indicaram terapia de casal’

Maurício Nahas

Giovanna Antonelli está arrasando na novela Segundo Sol, da Globo, com a personagem Luzia, mais uma para marcar a carreira sempre tão cheia de trabalhos da atriz. 

Ela está sempre tão atarefada que, durante uma entrevista para a revista Joyce Pascowitch, da qual é capa da edição de agosto, ela revelou que mal tem tempo para ficar com o marido, Leonardo Nogueira. Inclusive, viajaram pela primeira vez juntos só em 2017.

“A gente se vê muito pouco. Sou casada há dez anos e nunca tinha tirado férias com meu marido. Resolvemos ir para Portugal por quatro meses no ano passado. Falaram que a gente ia enlouquecer e até indicaram uma terapia de casal. Mas foi muito bom”, relembrou ela. 

Agora, Gio revelou que está em um modo mais relaxado e está buscando se desacelerar. Ela também compartilhou um segredo novo que está ajudando nesse momento de ficar mais calma: meditação transcendental.

“Tenho a personalidade muito forte e estou aprendendo a dizer não agora. Para a gente ser essa mulher do século 21, essa pessoa múltipla hoje, tem de estar muito sã", finalizou. 

Notícias Relacionadas