Notícias

07/04/2015 | 20h37m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Divulgação

Giovanna Antonelli diz que não hesitaria em mudar de profissão se acontecesse

Para ela, o importante é poder olhar a vida para além do trabalho e ser feliz

Giovanna Antonelli diz que não hesitaria em mudar de profissão se acontecesse - Divulgação

Giovanna Antonelli está em ritmo alucinado de trabalho. Além de atriz, ela concilia a carreira com os vários projetos como empresária. Em maio, ela começa a gravar a próxima novela das nove, de João Emanuel Carneiro, e falou sobre a multiplicidade de trabalhos à revista 29 Horas, do Aeroporto de Congonhas, de São Paulo.

“Todos os business que eu tenho hoje na minha vida são prazeres acima do negócio. É um privilégio poder trabalhar e ser bem-sucedida no que você tem amor, tesão, paixão de realizar”, conta a atriz, ao lembrar os vários trabalhos. Além da atuação, ela ainda mantém uma rede de clínicas estéticas e o restaurante Pomar Orgânico, em parceria com Reynaldo Gianecchini, Andrea e Anisia Henrique.

Ao falar da preparação para a próxima novela das nove, a atriz conta que o melhor da atuação é o poder de se inovar que o trabalho traz consigo. “Toda personagem pode ter um potencial, o segredo é olhar através das palavras e trazer elementos novos. A novela tem muitos capítulos, então até o final você não pode desistir. Eu preciso me reinventar a cada trabalho, a cada capítulo, criar coisas para agregar ao personagem e fazer esse exercício da arte, que para mim é um grande prazer”, explica.

Com tantos projetos, ela ainda não descarta a possibilidade de ser mãe novamente. Ela conta que adotaria uma criança sem problemas, porque a função materna é distribuir amor. “Gosto de gente, gosto de estar cercada de crianças, gosto muito de ser mãe, gosto de cuidar, gosto de distribuir amor. Sempre tento pensar macro na minha vida. Quanto mais a gente é micro, mais a nossa vidinha vai ficando micro e medíocre.”, afirma.

Exatamente por causa desse olhar, ela diz que não caberia apenas na atuação. Também, não a surpreenderia mudar de profissão daqui uns anos. “Acho tão legal as voltas que a vida dá. Mudar de profissão, fazer algo absolutamente novo, arriscar, inovar. Acho a vida um barato por causa disso, e no final das contas o melhor é você ter histórias para contar. Acredito que, para ser feliz, o importante é se manter com saúde, de coração aberto e levar a vida com humor”, dispara.

Giovanna Antonelli e Fabíula Nascimento fazem 'macaquices' em Cancún
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli se juntam a Piramide Humana com amigos
Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli curtem viagem ao México durante folga

Giovanna Antonelli diz que não hesitaria em mudar de profissão se acontecesse

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico