Notícias

20/03/2014 | 11h55m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Mais Você / TV Globo

Giovanna Antonelli diz que orienta o filho sobre sexualidade

A atriz atualmente vive personagem que terá experiência homossexual

Giovanna Antonelli diz que orienta o filho sobre sexualidade - Mais Você / TV Globo

O romance de Clara e Marina, personagens vividas por Giovana Antonelli e Thainá Muller na novela Em Família, está em alta. E por conta disso, Ana Maria Braga recebeu Giovana na manhã desta quinta-feira (20), no Mais Você, para tomar café da manhã.

Sem maquiagem, e esbanjando bom humor, a atriz deu um show de simpatia. Questionada pela apresentadora sobre a maneira como encara o romance, ela foi direta.

“Não são novos tempos. A gente tem que ser feliz, não pode julgar o amor dos outros. A vida sempre mostra que não podemos julgar ninguém, já aprendi muito isso e hoje em dia faço o exercício do não julgamento”, disse.

Mãe de 3 crianças, Pietro, do casamento com Murilo Benício, e as gêmeas Antônia e Sofia, do atual relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira, a atriz afirmou que o assunto não é debatido em casa, mas se for citado, é visto com naturalidade.

 “Se meus filhos optarem por um caminho, independente da escolha, eu vou ter muito orgulho das escolhas deles, quero que sejam felizes. A gente tem o direito de amar e temos que amar uma pessoa de cada vez, a maturidade vai trazendo isso pra gente. A geração de hoje vem carregada de entendimento, as crianças já crescem hoje em outro mundo. Meu filho mais velho não fica perguntando por que, ele entende que a vida é isso. Eu não adianto muito as questões em casa. Quando ele vê mulher namorando com mulher, eu converso que é a opção de cada um e ele não tem um choque”.

 Adepta das redes sociais, Giovana disse que as têm como bom termômetro para o trabalho.

 “A rede social hoje é um grande termômetro do trabalho. A gente experimenta na gravação e depois vê lá o que surtiu efeito, participo bastante dessa vida de rede social, principalmente quando estou no ar, é bom isso, traz assunto pra gente falar, discutir e mostrar. A gente leva tanta informação para o público e, às vezes, através do nosso personagem a gente faz as pessoas pensarem diferente. A gente está sempre ali discutindo e levando coisas, há uma troca entre o público e o artista. As opiniões são divididas”, destacou.

 Manoel Carlos, através de um vídeo, teceu elogios à atriz e disse que Clara foi feita para ela.

 “Não sou Poliana mais não, mas sou muito do amor, sou muito intensa, acredito nisso tudo. Às vezes, leio cenas da Clara e digo: gente, isso é muito Giovanna! O Maneco sabe muito da minha alma, só tenho a agradecer”.

 Thainá Müller também falou sobre a dobradinha em cena e não economizou elogios. Giovana retribuiu à altura.

 “Nos conhecemos agora, a Tainá tem uma virtude que admiro muito, que é estar disponível, está aberta. A gente se encontra, combina de chegar antes, passar o exto, a gente pensa em tudo, troca com os diretores, a Tainá gosta de estudar, tem tesão pela profissão, está apaixonada pela personagem assim como eu”.

 Par romântico de Gianecchini pela sexta vez, ela comentou da parceria que eles têm fora da telinha, já que além de grandes amigos, são sócios em um restaurante vegano.

 “Giane pra mim é único, é um anjo, uma pessoa extremamente bondosa, falo pra ele que ele é feito de uma massa que gostaria de ser 50% do que ele é. Somos sócios do Pomar Orgânico, que abrimos no Rio de Janeiro, no Itanhangá. A gente é muito parecido, a gente é muito feliz trabalhando, além desse cara incrível que ele é a gente tem muito humor junto, o bastidor ninguém imagina, até no cansaço, na exaustão, a gente está se divertindo”.

 O último depoimento foi feito pelo marido, Leonardo Nogueira, que a dirige em cena.

 “Nos conhecemos trabalhando e a gente mantém essa admiração até hoje”, disse Giovanna, com os olhos brilhando.

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli recebem famosos em lançamento de filme
Guilhermina Guinle curte Malibu com o namorado e a filha
Giovanna Antonelli e Thainá Müller darão beijo gay em novela
Giovanna Antonelli diz que adora trabalhar com o marido

Giovanna Antonelli diz que orienta o filho sobre sexualidade

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico