Notícias às 16:00

Giovanna Antonelli esbanja bom humor após treino puxado

Reprodução

Mesmo com a correria das gravações de A Regra do Jogo, Giovanna Antonelli não deixa de lado os cuidados com sua boa forma de dar inveja. 

Nesta quarta-feira (9), a atriz usou o perfil que possui no Instagram, mais uma vez, para compartilhar com os fãs um pouquinho dos treinos diários que costuma fazer para manter o corpo em dia, e recebeu uma verdadeira enxurrada de elogios pela barriga chapada e pela silhueta fina, mas definida que exibiu na frente das câmeras. 

"Macaquices!", escreveu a morena para legendar o clique, em que aparece segurando a perna de um de seus colegas de crossfit, que optou por ser clicado de cabeça para baixo, e recebeu o apoio da artista e de uma outra amiga, todos aparecendo com um largo sorriso no rosto. 

"Que corpo é esse? Meu Deus!", "Meu orgulho! Te amo, linda!" e "Mas está muito gata!" foram apenas algumas das palavras usadas para descreverem a imagem, deixadas, nos próprios comentários da postagem, por fãs completamente enlouquecidos e cheios de carinho para dar. 

No ar como a personagem Atena da atual novela das 21h da Globo, Giovanna é uma das artistas que mais têm servido de inspiração para os admiradores, principalmente quando o assunto é a aparência. Se na ficção ela tem aparecido cheia de maquiagem e com um visual bem carregado, na vida real a atriz tem mostrado que também se sente confortável com seu visual mais "natural", além de sempre surpreender por conta do corpão que exibe, aos 39 anos e mãe de três filhos. 

Ivete Sangalo é a cantora que fez mais publicidades em 2015
Hoje em A Regra do Jogo: Atena chora após prejudicar Romero
Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo brincam com novela
De vestido branco, Giovanna Antonelli chama atenção

 Giovanna Antonelli esbanja bom humor após treino puxado

Notícias Relacionadas