Notícias

12/01/2006 | 13h09m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: agNews

Giovanna Antonelli ganha primeiro round do processo contra o SBT

Giovanna Antonelli ganha primeiro round do processo contra o SBT - agNews

Ainda deve ir longe o processo que Giovana Antonelli move contra o SBT por uso indevido de sua imagem na novela Xica da Silva, reapresentada pela emissora no ano passado. Porém, a atriz já saiu vitoriosa no primeiro recurso da emissora de Silvio Santos.

Segundo o advogado da atriz, Sylvio Guerra, o SBT não contestou a ação de indenização e entrou com uma ação própria contra Giovanna Antonelli. (A chamada ação de exceção de incompetência, que tinha o objetivo de tirar o processo do Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levá-lo para o Fórum de Osasco, em São Paulo).

De acordo com a assessoria do advogado, na tarde da última terça-feira, dia 10, a juíza substituta da 6ª Vara Cível (RJ), Miriam Tereza Castro Neves de Souza Lima, deu ganho de causa à atriz, fazendo com que o processo continue a correr no Rio de Janeiro.

"A juíza não reconheceu o incidente processual, como é chamada essa ação de exceção de incompetência movida pelo SBT que, agora, foi condenado a pagar os custos desse processo paralelo. O SBT alegou que o processo deveria correr no Fórum de Osasco, onde a emissora é sediada e onde, para eles, ocorreram os danos. Só que Giovanna mora no Rio de Janeiro e sua imagem é mostrada em rede nacional. A Justiça também entendeu assim e o processo continuará na 6ª Vara Cível do Fórum Regional da Barra da Tijuca", disse Sylvio.

A atriz global pede uma indenização, já que alega não ter autorizado sua imagem na reprise de Xica da Silva,  cuja primeira exibição foi em 1996, na extinta TV Manchete.

OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT que nos informou que a “cultura da emissora é a de não se pronunciar sobre nenhum tipo de  processo em andamento”.

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico