Notícias às 20:25

Giovanna Antonelli posa de biquíni e arrasa. Vem ver!

Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli decidiu levar a sério o conceito de aproveitar a folga e o descanso merecido. Nesta sexta-feira (24), a atriz postou uma foto maravilhosa que acabou deixando os fãs boquiabertos. Renovando as energias em um resort de luxo em Miami, nos Estados Unidos, a loira de 42 anos, fez questão de mostrar o quanto está em dia com seu corpão e suas curvas irretocáveis.

Com um biquíni maravilhoso, ela apareceu extremamente sorridente durante os momentos de lazer no local.

Nas legendas, ela foi super humorada e fez algumas brincadeiras, em uma delas, Antonelli escreveu: “Uma pausa, né?! A gente merece”, e na outra: “Sol até as 8h da noite! Amo”.

Os fãs ficaram estonteados com a beleza que Giovanna trouxe nos cliques, tanto a dela, quanto as do cenário paradisíaco que ela está desfrutando. Entre os comentários, os internautas disseram: “Linda demais”, “Quem pode, pode”, “Maravilhosa”, “Descanso merecido mesmo”, “Deusa! Você é incrível”.

O W South Beach, conhecido por ser um dos hotéis mais renomados de Miami já recebeu grandes nomes devido sua extrema qualidade, entre eles Leonardo DiCaprio e Madonna já curtiram os dias de sol no local.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonellioficial) em

Notícias Relacionadas