Notícias às 09:02

Giovanna Antonelli se apaixona por personagem de Alinne Moraes

Divulgação/TV Globo

Sai a delegada Helô, que roubou a cena em Salve Jorge, na Globo, e entra a dona de casa entediada Clara. Trata-se da personagem que Giovanna Antonelli interpretará na novela Em Família, de Manoel Carlos — que substituirá Amor à Vida, em janeiro.

Casada com Carlos Eduardo, o Cadu (Reynaldo Gianecchini), um apaixonado por culinária que não para em um emprego, ela vai se apaixonar por Marina (Alinne Moraes), uma fotógrafa. No início, ficará assustada, mas, aos poucos, se deixará guiar pelos seus sentimentos.

Antes, porém, Giovanna fará o papel dela mesma na nova temporada do seriado Pé na Cova, que estreia em 1 de outubro, na Globo. Conforme a colunista Regina Rito, do jornal O Dia antecipou, a atriz entra no lugar de Flávia Alessandra, que, não pôde aceitar o convite de Miguel Falabella por questões de agenda.

Em A Musa do Irajá, terceiro episódio, no ar dia 15, Giovanna aparece na funerária do bairro da Zona Norte do Rio e causa a maior confusão entre os suburbanos. Uns a chamam de Giovanna Falabella, outros de Sabatella.

Notícias Relacionadas