Imprimir

Notícias

07/06/2018 | 18h00m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Giovanna Antonelli: 'Só penso em férias'

Atriz conta à OFuxico que dispensa dublê nas cenas de briga com Deborah Secco

Giovanna Antonelli: 'Só penso em férias' - Divulgação/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Luiza ou Ariella. Tanto faz. O inegável talento de Giovanna Antonelli exala em qualquer personagem. A atriz conversou com a reportagem de OFuxico num intervalo de gravações nesta quinta-feira (07), e contou varias curiosidades dos papéis que desempenha em Segundo Sol, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

"Desde que a gente se propôs a fazer a novela, e começou a preparação em janeiro, conseguimos trazer o astral é a vibração que construímos por trás das câmeras. Estou muito feliz", disse.

A atriz destacou que não foi difícil diferenciar as personagens.

"Foi desafio trazer a veracidade da Luzia como mulher do interior e, 18 anos depois, fazer a Ariella com influências da Europa. Luzia exala muito amor, tem pinceladas de muitos sentimentos e emoções, acho que o João (Emanuel Carneiro, o autor) tem acertado na construção das cenas. Embora seja a mesma pessoa, mas em fases diferentes, tem sido um exercício como atriz".

No próximo sábado (9), Luzia/ Ariella reencontra Miguel/ Beto (Emílio Dantas) e o clima promete.

"Tem amor, dor, paixão, alegrias tristeza. Eles fazem uma retrospectiva do que aconteceu e veem que a chama não apagou".

Apaixonada por música, Giovanna está curtindo a profissão de Ariella.

"Acredito na experiência sensorial. Cada década da minha vida está adequada a uma playlist. Música eletrônica é uma coisa nova pra mim, não é algo que eu tenha atração grande. Mas caiu como uma luva para a personagem, é uma desconstrução importante para essas duas mulheres".

Embora a DJ tenha passado 18 anos na Islândia, ela mantém o sotaque em seu retorno à Bahia.

"Sou apaixonada pelo sotaque da Bahia. Já havia vivido um pouco desse universo lá atras, em Tocaia Grande, na Manchete. Viajo muito e todo baiano que encontro em algum lugar do mundo, não perde o sotaque e trouxe isso pra personagem. Está tão automático na minha cabeça que outro dia, em casa, eu falei 'pegue pra mim', e meu marido falou 'ih, desceu a baiana', é desse jeito".

Giovanna contou que esta semana gravou uma "boa cena de briga" com a personagem de Deborah Secco, prevista para ir ao ar no dia 27.

"Eu e a Deborah adoramos! Nós gravamos ontem parte da briga, comemos areia a beça! Tinha areia em todos os orifícios. Geralmente fazemos a vera, tapa pra todo lado, mas ontem usamos os dublês". 

Embora esteja feliz com a repercussão da trama, a atriz sonha com descanso.

"Só penso em férias! Estou num momento pressão máxima, com três filhos e obra em casa. Meu marido também está no pique total, estamos no mesmo mood. Ah se tivesse uma casinha em Boiporã...".







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico