Notícias às 13:13

Giovanna Antonelli sobre Sol Nascente: ‘Exercício delicioso’

Reprodução

Giovanna Antonelli volta com tudo na nova novela, Sol Nascente, que estreia na próxima segunda-feira (29). Depois do sucesso de Atena, em A Regra do Jogo, e de tantos outros personagens marcantes em sua carreira, a atriz vai interpretar a protagonista Alice, que promete conquistar o coração dos espectadores.

Em conversa com OFuxico, Antonelli contou o que o público pode esperar da nova novela das 18h e como ela fez para ‘criar’ sua nova personagem.

“Sol Nascente é uma linda história de amor, família e amizade. Eu vou construindo o personagem no dia a dia, cada vez juntando mais pedaços e detalhes. É um exercício delicioso até o fim”, afirmou a atriz.

Na trama, Alice viverá um triângulo amoroso com os personagens de Bruno Gagliasso e Rafael Cardoso. Questionada sobre a diferença entre trabalhar com um amigo, já que Bruno é seu conhecido de longa data e com Rafael ela teve o primeiro contato nas gravações, ela revelou que isso não muda nada.

“Não tem, absolutamente, nenhuma diferença. Todos são experimentes e com muita vontade de realizar, isso faz com que seja impossível não estarmos conectados um com o outro”, disse.

Giovanna também comentou sobre sua parceria, mais do que bem sucedida, com o escritor Walther Negrão, que é o autor de Sol Nascente e com quem ela trabalhou em sua primeira novela.

“23 anos depois de ter feito minha primeira novela da carreira, a Tropicaliente, que era dele, imagina minha emoção nesse reencontro! Muito especial”, afirmou ela.

Depois de personagens marcantes e fortes, Giovanna também comentou o que falta interpretar.

“Ai, ainda tem tanto lugar para caminhar, diversificar e brincar de se reinventar que dá, cada vez mais, vontade de fazer”, finalizou ela.

Giovanna Antonelli comanda cerimônia do chá. Confira!
Giovanna Antonelli toma café da manhã no Cristo Redentor
Bruno Gagliasso celebra o Dia dos Pais com a filha Titi
Zagallo está internado em hospital do Rio de Janeiro
Giovanna Antonelli ostenta sua beleza em capa de revista

Notícias Relacionadas