Notícias às 11:00

Giovanna Chaves sobre lipo LAD: ‘Nunca fui tão atacada’

Reprodução/Instagram

Recentemente, Giovanna Chaves realizou uma lipo LAD. A atriz de 18 anos foi bastante criticada nas redes sociais após o procedimento.

Em uma entrevista para Patrícia Kogut, a artista comentou sobre a situação.

"Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço", disse ela.

Atriz Giovanna Chaves desabafa: ‘Descontei tudo em bebida’

A jovem também revelou que está muito feliz com o resultado da cirurgia.

"Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa", afirmou.

Giovanna Chaves muda o visual e é comparada a Taylor Swift

Giovanna Chaves faz lipo LAD e movimenta a web

 

Depois de ser duramente criticada nas redes sociais ao revelar o seu desejo em realizar uma lipo LAD (ou lipo HD), Giovanna Chaves finalmente passou pelo procedimento estético e mostrou o resultado no seu perfil do Instagram. Com apenas 18 anos, a atriz compartilhou o antes e o depois da operação.

“E não é que eu fiz mesmo?”, escreveu Giovanna na publicação dos vídeos que mostram todo o processo. “Estou muito feliz com o resultado. Vou postar todo o meu pós operatório, fiquem ligados”.

Nos Stories, atriz compartilhou os momentos após a operação e comentou sobre as dores.

Giovanna Chaves celebra 18 anos com festa de princesa

“Eu estou tranquila. A única coisa é que eu não posso levantar com rapidez. Mas eu não estou sentindo muita dor não, acho que é porque eu fui muito medicada”, disse Chaves.

O procedimento dividiu comentários na web. Muitos criticaram a decisão da atriz por ela ainda ser muito nova e, como influenciadora, promover um padrão de corpo. Outros, porém, apoiaram a decisão da cantora e a elogiaram pela coragem. 

"Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo", disparou uma.

Giovanna Chaves faz revelações no canal de Jordanna Maia

Notícias Relacionadas