Imprimir

Notícias

29/03/2017 | 14h55m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/Leo Faria

Giovanna Ewbank arrasa na capa da revista Estilo

Na entrevista, atriz falou da família e vida profissional

Giovanna Ewbank arrasa na capa da revista Estilo - Divulgação/Leo Faria
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Giovanna Ewbank é o destaque da próxima edição da revista Estilo. Recentemente, a atriz se desligou da Rede Globo para se dedicar totalmente ao processo de adoção da pequena Titi, fez um site sobre o seu lifestyle e estreou um canal no YouTube. Desde então, virou mãe dedicada e apaixonada, chegou à marca de sete milhões de seguidores no Instagram e se tornou uma das influenciadoras preferidas da nova geração.

 "Na minha vida, sempre foi assim. Nunca sonhei ser atriz, ser apresentadora, ter um canal no YouTube. Vou deixando acontecer. Não faço ideia do que possa vir a fazer daqui a um ano. Pode ser que tudo isso que está rolando agora fique para trás e eu descubra uma coisa completamente nova", afirmou.

Ainda que as mudanças tenham acontecido sem querer, um ponto decisivo para o start na nova vida Giovanna começou com uma viagem a África. "Já tinha visitado várias aldeias, conhecido centenas de crianças. Até que fui a um orfanato e quem abriu a porta foi a Chissomo. O que senti naquela hora não consigo explicar a ninguém até hoje", contou sobre o dia que conheceu Titi.

Quando saiu de lá, imediatamente ligou para o Bruno Gagliasso. “Amor, não sei o que você vai achar disso, mas conheci minha filha e não vou sair daqui sem ela”, disse ao marido.

O casal está junto há oito anos e o assunto filhos sempre foi tema recorrente desde o primeiro ano de namoro. "Um papel numa novela, uma campanha. Até o final da viagem, voltei todos os dias ao abrigo para vê-la, saber mais de sua história. Retornei ao Brasil, comecei a fazer reportagens para o Vídeo Show, e o Bruno foi para o Malauí, conhecê-la. O processo de adoção durou um ano e meio. Foi um período massacrante para nós porque não podíamos contar nada para ninguém", lembrou.

De volta ao Brasil com a pequena, Giovanna decidiu que era hora de dar uma guinada na carreira. “Quando voltei para casa com a Titi, tirei um tempo para nós duas. Um tempo para absorver tudo de novo e de bom que estava acontecendo em nossa vida. Quando me senti preparada para voltar a trabalhar, decidi me focar no site e lançar o canal no YouTube. Mostrar as coisas de que gosto, os assuntos nos quais acredito. E fazer da minha maneira. Não podia ser eu mesma numa Rede Globo, que já tem um formato estabelecido. Não imaginava que o canal fosse alcançar 650 mil inscritos em seis meses. Procuro não criar expectativas com o que faço. Sempre trabalho com menos. Assim, se vier mais, fico feliz.”

Giovanna Ewbank arrasa na capa da revista Estilo

Giovanna Ewbank arrasa na capa da revista Estilo







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico