Notícias às 09:50

Giovanna Ewbank brilha em evento de grife na Áustria

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank não tem do que reclamar! A esposa de Bruno Gagliasso está aproveitando o Verão europeu no melhor estilo possível, acompanhada dos empresários e das modelos da Swarovski, a convite da grife de cristais. Nesta quinta-feira (2), ela foi a um evento da marca e mostrou alguns cliques de sua presença por lá no Instagram, para provar que tudo anda muito bem, obrigada!

Além de deixar os fãs babando com sua beleza, não é só isso que a nova repórter do Vídeo Show tem a mostrar, não. Ela também publicou algumas imagens da vista que tem da suíte do hotel onde está hospedada, na capital do país: é de tirar o fôlego dos apaixonados por natureza e deixar qualquer um de queixo caído. Puro glamour!

No evento organizado pela marca nesta quinta-feira (2), a loira apareceu com o cabelo preso num rabo de cavalo, brincos de cristais e um vestido branco que a deixou esplendorosa. Realmente, é muita beleza para uma pessoa só.

E, como se não bastasse, ela ainda posou com Miranda Kerr na festa da marca. Gio é a embaixadora da Swarovski no Brasil e foi convidada para conhecer um pouquinho mais da história da grife na Áustria. Quem não queria um trabalho assim?

Beldade! Giovanna Ewbank mostra cliques de ensaio na Áustria
Giovanna Ewbank posa de roupão em cenário paradisíaco
Giovanna Ewbank dorme agarrada a pet: ‘Boa noite!’
Delícia! Bruno Gagliasso faz degustação de doce em SP
Giovanna Ewbank desembarca no Rio toda agasalhada
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank desembarcam em São Paulo

Giovanna Ewbank brilha em evento de grife na Áustria

Notícias Relacionadas