Notícias às 17:55

Giovanna Ewbank capricha na foto para celebrar o Dia dos Namorados na web

Reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Visivelmente inspirada, por conta do Dia dos Namorados americano, Giovanna Ewbank usou seu Instagram oficial, nesta terça-feira (14), para publicar uma linda declaração de amor para o maridão, o também ator Bruno Gagliasso. Como não podia deixar de ser, a loira fez questão de caprichar na escolha da imagem, para aparecer na rede social. Na foto, o casal aparece grudadinho e curtindo um momento de folga, no que parece ser uma banheira. 

"Feliz Dia dos Namorados, meu amor @brunogagliasso, que venham mais e mais momentos lindos para vivermos juntos!!! Te amo", escreveu a artista, na legenda da publicação, antes mesmo dos fãs começarem a encher os comentários da postagem, com os mais variados tipos de elogios possíveis e imagináveis. 

Sempre que pode, aliás, Giovanna parece gostar de usar as redes sociais para só deixar ainda mais à mostra a importância da família em sua vida. Algumas das imagens que mais conquistam os internautas são as que mostram não apenas os dois artistas, mas também a filha do casal, Titi. Que Deus continue abençoando vocês!

 

HAPPY VALENTINE'S DAY MY LOVE @brunogagliasso que venham mais e mais momentos lindos pra vivermos juntos!!! TE AMO 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Notícias Relacionadas