Galerias às 10:59

Giovanna Ewbank chega em grande estilo para curtir evento musical

Giovanna Ewbank já chegou, chegando para se acabar de dançar na edição do Brasil do festival de música eletrônica Tomorrowland. Ainda a caminho do evento, a atriz fez questão de mandar um beijinho para os seus seguidores do Instagram, chamando atenção por estar dentro de um helicóptero.

"Aqui vamos nós #Tomorrowland", escreveu ela, em inglês, na legenda da publicação no Instagram, mostrando todo o seu estilo com um look branco e uma coroa de flores da mesma cor na cabeça.

Os seguidores fizeram questão de não deixar o fato passar em brancas nuvens, e logo encheram a loira com os mais diversos elogios, ainda impressionados por ela ter escolhido um meio de transporte aéreo para aterrissar no local do evento.

"Como pode, ser tão linda assim…", chegou a suspirar um fã, minutos antes de outra fazer um pouco de piada sobre o assunto "Não basta ir no Tomorrowland, tem que ir de helicóptero".

Assim como a atriz, uma de suas xarás famosas, Giovanna Lancellotti, também não fez feio para sair de casa, escolhendo um look todo estampado e colorido para participar do mesmo evento musical, junto com o também ator Klebber Toledo.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também