Notícias às 20:44

Giovanna Ewbank divulga curso sobre estilo e personalidade

Divulgação

A partir desta segunda-feira (5), até a próxima sexta-feira (9), os fãs de Giovanna Ewbank poderão realizar a inscrição para o seu mais novo curso online, o Estilo Ewbank. A apresentadora liberou as vagas, que são ilimitadas, para os admiradores de seu trabalho e estilo, aprenderem um pouco mais sobre algumas coisas referentes a moda.

Totalmente online, o curso terá o objetivo para conduzir os alunos a expressarem o estilo e fortalecerem a imagem pessoal. A mãe de Titi, é considerada uma das maiores referências de moda, de todo o Brasil e até mesmo mundo afora.

A também influenciadora digital é conhecida por criar grandes tendências em seu canal no Youtube, por isso, decidiu atender aos pedidos dos famosos e compartilhar um pouco de sua vivência e experiências.

"Quais são os segredos dela?" Essa é a pergunta repetida por quem a enxerga como referência de estilo. Para revelar os truques e técnicas da estrela, no curso, Deborah Ewbank, mãe de Giovanna, se une a filha para dividir o conhecimento.

Dividido em três módulos, a novidade tende a apresentar um formato inovador de ensino à distância.

Se reconheça (focado na formação da Imagem); expresse seu estilo e personalize o guarda-roupa; além da aula inaugural "Qual Imagem te Representa?" e do conteúdo extra "Além da Roupa", sobre o poder dos acessórios e moda praia.

Quem quiser aprender com Deborah e Giovanna pode acessar o curso Estilo Ewbank para garantir sua vaga no lançamento exclusivo.

Titi Ewbank Gagliasso faz fofurômetro explodir com fantasia de Halloween
Giovanna Ewbank posta ensaio incrível de Titi
Giovanna Ewbank resgata gato e Titi dá nome ao pet

Notícias Relacionadas