Notícias às 20:20

Giovanna Ewbank esclarece boatos de demissão da Rede Globo

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou o perfil oficial que possui, no Instagram, nesta segunda-feira (11), para esclarecer os boatos de que teria sido demitida da Rede Globo, que, aliás, surgiram pouco depois de ter comentado que estava deixando a equipe do Vídeo Show. 

"Já trabalho na TV há 10 anos e, mesmo assim, não me acostumo com notícias mentirosas. A última foi que me ‘demitiram’ da Rede Globo, tudo porque eu disse que meu contrato com o Vídeo Show acabou. E de fato acabou, mas isso já estava previsto, desde a minha entrada. Minto, quando entrei, ficaria apenas seis meses, mas, como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo, prolongamos por mais seis meses, assim completando um ano incrível de Vídeo Show!!! Foi maravilhoso estar com vocês, nesse programa que tanto amo!!! Mas, por motivos óbvios, não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diário requer total disponibilidade! Amo vocês…e fiquem tranquilos, porque foi uma decisão conjunta com a casa e, logo, estaremos juntos novamente!!! LOVE YOU!! PS: Como é bom termos as redes sociais para nos comunicarmos, né??!", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso, na rede social. 

Vale lembrar que, na última semana, Giovanna e o marido comemoraram a chegada, no Brasil, de sua filha adotiva, Chissomo, que, inclusive, já roubou a cena por conta de sua fofura e carisma, mesmo com apenas dois aninhos de idade. 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram outra garotinha
Nova mamãe: Giovanna Ewbank aposta em decote em evento
Gagliasso e Ewbank falam de Titi pela 1ª vez: 'Vaidosa'
Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram a chegada da filha

 

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Notícias Relacionadas