Notícias às 17:33

Giovanna Ewbank: ‘Eu já transei na rua’

Reprodução/Instagram/@gio_ewbank

Giovanna Ewbank está fazendo bastante sucesso nas redes sociais com seu canal no Youtube, o Gioh e sempre faz alguma revelação que deixa seus seguidores boquiabertos. E, desta vez, não foi diferente.

Ela fez a brincadeira do "Eu nunca" com os amigos, o maquiador Renner Souza e o fotógrafo André Nicolau e fez diversas revelações. Uma delas é que ela verifica as mensagens de Bruno Gagliasso no celular. "Pego sempre. Até hoje. Aliás, eu dou block em um monte de gente sem ele saber. Ele vai saber agora".

Após ser questionada, Giovanna também contou que já ficou com um homem homossexual. "Eu já peguei gay. Ele fingiu que não era e eu peguei", contou a loira.

A atriz também revelou que já teve um “remember” com ex-namorado e um deles, inclusive, era Bruno Gagliasso. “É claro que sim. Lógico. Com o Bruno, inclusive. Ele era o meu ex e eu tive um revival. Ele já foi meu ex e voltei”, disse.

Porém, as revelações com relação ao sexo foram as mais “picantes”. Além de dizer que nunca transou de primeira, ela revelou: “Já transei na rua: Estava na Itália", sem dar mais detalhes sobre o momento.

Confira o vídeo!

Notícias Relacionadas