Notícias às 16:24

Giovanna Ewbank faz surpresa para o marido e Lucas Lucco

Reprodução

Esta quarta-feira (3) parece estar sendo de muita ralação e foco para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, porém os dois acabaram tendo um compromisso profissional em comum, e ficaram felizes por se encontrarem, durante mais um treino de crossfit do galã global. 

Aproveitando os cuidados da boa forma do maridão, a atriz e apresentadora resolveu fazer uma bela surpresa para ele e Lucas Lucco, que também é adepto da mesma modalidade, e marcou presença no local onde os dois costumam se exercitar, no Rio de Janeiro, para a gravação de mais uma matéria para o Vídeo Show. 

"Agora vocês vão entender o porquê dos tanquinhos dos garotos!!", escreveu ela para legendar um clique feito nos bastidores do trabalho, em que o poderoso trio aparece conversando, cheio de alegria e sintonia para dar e vender. 

Bruno e Giovanna, aliás, são um verdadeiro exemplo quando se trata de casal que, mesmo com anos de relacionamento, continua esbanjando muito amor e sintonia. Sempre que podem, os dois gostam de aproveitar os perfis que possuem nas redes sociais para compartilharem várias fotos em que aparecem juntinhos, e costumam receber diversos tipos de elogios dos fãs. 

Bruno Gagliasso arrasa em campanha de cueca
Bruno Gagliasso vai causar com look para baile de Carnaval
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank degustam ganache
Giovanna Ewbank lembra das Bahamas: 'Me leva de volta!'

Giovanna Ewbank faz surpresa para o marido e Lucas Lucco

Notícias Relacionadas