Notícias às 00:09

Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Carol Bittencourt e Julia Faria posam juntas em evento de Noivas

Thiago Duran/AgNews

Na noite desta sexta-feira (27), Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Carol Bittencourt e Júlia Faria, posaram juntas nos bastidores do Casamoda Noivas 2015, após cruzarem a passarela pela marca Trinitá, no espaço casa Petra, em São Paulo.

Reconhecido como o mais importante salão de moda noiva do segmento de luxo, o Salão Casamoda Noivas está em sua 4ª edição e apresenta uma grande novidade: O Salão Casamoda Noivas Mais – que traz os melhores fornecedores do mercado de casamentos e oferecerá serviços de planejamento. Tudo para realizar os sonhos das mulheres mais exigentes.

Conhecido como o principal evento de moda noiva, o Casamoda Noivas 2015 acontecerá de 27 a 29 de março, em São Paulo, no Hotel Unique – um dos melhores hotéis boutique no Brasil e referência em design internacional. O evento reunirá 50 expositores das principais etiquetas de moda do país num espaço de 2.500m² para as noivas conferirem grandes tendências do mercado de luxo. O estilista Lucas Anderi será o responsável pela abertura oficial dos desfiles, que será dia 27, às 11h. 

Josie Pessoa e Bruna Linzmeyer desfilam usando vestido de noivas
Débora Nascimento brilha em evento voltado para noivas em São Paulo
Maria Casadevall brilha em desfile com vestido de noiva de princesa

Notícias Relacionadas