Notícias às 16:48

Giovanna Ewbank lembra mergulho com tartarugas: ‘Um dos momentos mais lindos que vivi!’

Reprodução/Instagram

Fernando de Noronha é um dos destinos mais incríveis para se conhecer no Brasil e, definitivamente, Giovanna Ewbank sabe muito bem disso – a atriz passou as duas últimas férias por lá, ao lado de Bruno Gagliasso. Na tarde deste domingo (25), ela comentou mais um momento incrível de sua viagem, em que aparece nadando com uma tartaruga marinha.

“Esse foi um dos momentos mais lindos que vivi. Tenho uma sequência de fotos nadando com essa tartaruga feita por meu amigo @neuronha! Ela nadada atrás de mim e eu atrás dela. Foi emocionante! Obrigada @amonoronha por me proporcionar momentos tão magicos!#dancingwiththeturtle #amonoronha #love#peace #nature”, escreveu a atriz.

Gioanna embarcou para o arquipélago de Fernando de Noronha com o marido pouco antes do Réveillon e eles passaram a virada por lá, acompanhados de um grupo de amigos na Pousada do Zé Maria, que fica na Praia do Meio, bem pertinho dos Morros Gêmeos, um dos cartões postais do local. Fernanda Paes Leme e outros famosos também passaram pela região para curtir as festas de fim de ano

Giovanna Ewbank se encontra com Gabriel Mandergan em salão de beleza no Rio
Cheia de atitude, Giovanna Ewbank mostra dedo do meio durante ensaio fotográfico
Só de biquíni, Giovanna Ewbank esbanja estilo nas redes
Giovanna Ewbank aproveita calor carioca para fazer treino diferente. Vídeo!

Giovanna Ewbank lembra mergulho com tartarugas: ‘Um dos momentos mais lindos que vivi!’

Notícias Relacionadas