Notícias às 13:36

Giovanna Ewbank mostra nova homenagem à filha. Veja!

Reprodução/Instagram/gio_ewbank

Mesmo com a correria do dia-a-dia, Giovanna Ewbank parece não deixar de acompanhar as manifestações de carinho que os fãs costumam registrar, principalmente na internet, para toda a sua família, inclusive sua fofíssima filha, Titi, do casamento com Bruno Gagliasso. 

Usando a página oficial que possui, no Instagram, a artista fez questão de compartilhar um incrível desenho em homenagem à herdeira, feito por Higgo Cabral, que, como não podia deixar de ser, só mexeu, ainda mais, com os corações dos seguidores. 

"Obrigada pelo carinho, querido!!! Tenho certeza que a Titi vai amar!!!", chegou a escrever a loira, na legenda do clique, que, inclusive, também chegou a ser postado, no perfil de Bruno Gagliasso, na mesma rede social. 

"Uma tarde linda e cheia de amor para vocês", foram as palavras escolhidas pelo galã global, na hora de se pronunciar sobre o desenho da própria filha. 

"Bonequinha", "Perfeição" e até "Obra prima" foram apenas alguns dos comentários deixados, nas postagens feitas pelo casal. Fofura eternizada em uma única imagem!

 

Bom diaaaa com essa arte LINDA de @higgo_cabral  obrigada pelo carinho querido!!! Tenho certeza que Titi vai amar!!! #amor #titiseminstagram #artdigital #Repost @higgo_cabral Em todas as possibilidades de colorir o mundo estão o amor e a arte. (Inspiração: Titi) #higgocabral #cores #vida #arte #desenho #realismo

Uma foto publicada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Notícias Relacionadas