Notícias às 17:36

Giovanna Ewbank pede votos do público para o Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram

O Domingão do Faustão promete muito rebolado no final da tarde deste domingo (2). Os participantes do Dança dos Famosos entram no ritmo sertanejo para conquistar o público e seguir rumo ao topo do pódio na competição. Ciente de que a batalha vai ser difícil, depois de confessar que sertanejo não era o seu forte, Giovanna Ewbank usou as redes sociais para pedir votos aos fãs que aprovarem sua performance no palco do reality.

Sem neuras, ela contou que está se divertindo a peça na disputa e não gostaria de sair agora. “É HOJEEEE GALERA!!!!! Daqui a pouco, as 19:00 começa a #dancadosfamosos2014 !!!!! Estamos no reta final e eu preciso muito da ajuda de vcs pra continuar no pareo!!! Dê sua nota na hora da dança pelo site do Faustão!! Estou me divertindo muito e espero que esteja divertindo vcs tbm com meus erros e acertos, tem sido um mega aprendizado que tenho levado pra vida,,,e se eu pudesse dar um conselho a vcs, diria "Dance! Pq quem dança seus males espanta…rsrsrs" Obrigada galeeera….seja oq Deus quiser!!! #dancadosfamosos2014 #sertanejo #deusnocomando”, escreveu a esposa de Bruno Gagliasso.

Com apresentações cheias de rebolado e muita sensualidade, Giovanna está arrasando no palco do programa. Na última apresentação, os participantes tiveram que dançar Foxtrote, um ritmo mais elegante e cheio de nobreza. Ela arrasou e ficou entre os mais votados pelo público para continuar na atração.

Giovanna Ewbank garante que cirurgia plástica não faz parte dos seus planos
No Dia das Bruxas, Bruno Gagliasso vai treinar fantasiado
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão a lançamento de fragrância
Thaila Ayala combina chá e leitura para relaxar
Com coroa de flores, Giovanna Ewbank ensaia para o Dança dos Famosos

Giovanna Ewbank pede votos do público para Dança dos Famosos

Notícias Relacionadas