Notícias às 11:36

Giovanna Ewbank relembra de problemas que teve com a sogra

Reprodução/Youtube

Giovanna Ewbank abriu o coração e contou detalhes de sua vida particular em seu canal no YouTube. A atriz e apresentadora respondeu as perguntas feitas por fãs e acabou relembrando de problemas que já teve com a sogra, Lúcia, mãe de Bruno Gagliasso.

"Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, é uma posse, uma coisa assim. Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio pra unificar tudo e dar uma harmonia, sabe? Parece que ela veio para acalmar os ânimos de todos. A minha filha ama muito a minha sogra e hoje eu amo a minha sogra por isso, porque ela faz muito bem à minha filha. Sogrinha, eu gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo o que a gente passou e pelo que a gente é hoje. Tá bom? Recadinho pra sogrinha!", disse.

A atriz ainda relembrou a conturbada separação de Bruno, entre junho e agosto de 2012.

"As pessoas não têm muita coragem de me perguntar sobre isso. Me tornei uma mulher muito mais forte depois da separação. Acho que a separação e a volta, esse período em que a gente ficou distante foi muito importante para o que a gente se tornou hoje. Eu como mulher, o Bruno como homem e nós como casal. Se me perguntassem se eu passaria por tudo isso de novo, eu iria falar que sim. Por mais que eu e o Bruno, a família, tenhamos sofrido, passaríamos por tudo novamente. O que a gente se tornou hoje se deve muito ao que a gente passou. Quando a gente se separou, de forma repentina, sem pensar em separar, ter aquela quebra, meu mundo caiu e o dele também. Foi uma coisa assim: ‘Como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. E aí a gente começou a conversar muito, colocou os pingos nos is", afirmou.

Giovanna contou que eles fizeram terapia de casal para superar a fase da separação. "A gente percebeu que queria estar juntos, independentemente de qualquer coisa, e que nós iríamos trabalhar para que desse certo. Hoje somos um casal forte e unido, muito amigos. Fizemos terapia de casal, o que foi muito importante. Hoje o Bruno é meu melhor amigo, meu grande amor e sei que nunca conseguiria viver sem ele", declarou.

Notícias Relacionadas