Notícias às 20:04

Giovanna Ewbank se derrete depois de receber flor predileta

Reprodução

Giovanna Ewbank foi realmente surpreendida nesta terça-feira (3). Antes de começar a colocar em dia seus compromissos após curtir o feriado, a atriz usou a página oficial que possui no Instagram para mostrar aos fãs que havia recebido um girassol, e ficou completamente derretida com o mimo. 

"Logo de manhã recebendo minha flor predileta", escreveu a loira para legendar um registro em que aparece apreciando o mimo, sem deixar claro, porém, se as flores foram enviadas pelo maridão, o também ator Bruno Gagliasso. 

Em questão de minutos, os fãs aproveitaram a postagem para declararem o tamanho do amor e do carinho que sentem pela artista, das mais variadas maneiras possíveis. 

"Uma flor para outra flor", "Que foto mais linda" e "A mais gata" foram apenas alguns dos diversos elogios que Giovanna recebeu na rede social. 

Além do talento para a atuação, a loira também parece ter desenvoltura para ser clicada em ensaios fotográficos e sessões de fotos. Há poucos dias, ela já havia usado a internet para mostrar outro registro, em que aparece fazendo topless para divulgar a importância da prevenção contra o câncer de mama. 

Giovanna Ewbanck capricha no decote em noite de desfile
Giovanna Ewbank posa de topless e fala sobre Outubro Rosa
Mesmo com máscara branca, Giovanna Ewbank ganha elogios
De branco, Giovanna Ewbank esbanja sensualidade

Giovanna Ewbank se derrete depois de receber flor predileta

Notícias Relacionadas