Notícias

02/09/2010 | 07h20m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Giovanna Ewbank, Tony Ramos e Pânico na TV são premiados no Rio

Empolgado, o humorista do Pânico dedicou o prêmio à Sabrina Sato

Giovanna Ewbank, Tony Ramos e Pânico na TV são premiados no Rio - Ag.News Abrir Galeria

 A 4ª edição do prêmio Tudo de Bom, realizada na noite de quarta-feira (1º), no Vivo Rio, reuniu artistas e celebridades que conheceram os melhores em 12 categorias: ator, atriz, musa, humor, apresentador, personalidade, som, restaurante, botequim, moda, esporte e Canto do Rio, a partir de uma votação popular feita pelo jornal carioca O Dia.

Apresentada por Maria Clara Gueiros e Paulo Gustavo, a festa teve como ponto alto a entrega do prêmio de humor ao programa Pânico na TV!. Charles Henrique subiu ao palco, em nome da equipe, para ser agraciado. Sob efusivos aplausos, Henrique dedicou o prêmio à Sabrina Sato e à sua mãe, Dona Rosana. E, diante dos pedidos do público, fez sua dancinha "ah, moleque!". 
 
"Vocês querem ah, moleque? Luciano Huck, por favor, faz a dancinha também. Vamos lá, meu povo: ah, moleque!", disse ele, levando o Vivo Rio abaixo. 
 
Huck, que estava na primeira fila, prontamente atendeu o pedido e dançou, para deleite de todos. Até Tony Ramos, que subiu ao palco para receber o prêmio de melhor ator, reverenciou Charles.
 
"Que festa gostosa, bonita! Foi bom rever o Charles Henrique, saber a trajetória desse rapaz! Para mim, é um momento de muita alegria, nesses 46 anos de carreira", disse Tony.
 
Sempre acompanhado pela mulher, Lidiane, o ator ofereceu o prêmio à ela, e deu uma alfinetada nos colegas de profissão que insistem em manter-se no salto alto.
 
"A gente sabe da votação popular, sem acreditar nessa coisa menor de que quem vence é o melhor. Nossa profissão depende de dedicação, perseverança e humildade. Mas não uma humildade burra, mas aquela que faz entender qual é o seu espaço, respeita o espaço dos outros e sabe que, sem equipe, você não existe", disse Tony Ramos.
 
Gloria Pires - que  na chegada ao Vivo Rio, não estava muito confiante - concorreu a mehor atriz, mas não levou. O prêmio ficou com Alline Moraes, que não pôde ir por estar filmando em São Paulo, e foi representada por Flavia Cintra, a cadeirante que inspirou a personagem Luciana, vivida pela atriz, em Viver Vida.
 
"Não estou muito por dentro do que vai acontecer aqui hoje, mas acho  importante prestigiar a iniciativa do jornal. Fico muito feliz e honrada", disse ela a O Fuxico. 
 
Eleita a musa do ano, Giovanna Ewbank era só sorrisos. E motivo de orgulho para o marido, Bruno Gagliasso.
 
"Eu fiquei com o dedo doendo, de tanto que votei nela, sou fã mesmo. Ela é a minha musa e agora o Brasil está descobrindo", disse o ator.
 
Elegante num vestido longo BoBo, a loura, já no palco, brincou, dizendo que deveia ter havido algum erro na apuração dos votos. ela concorreu com Luiza Brunet, Gisele Bundchen, Alinne Moraes, Fabiula Nascimento, Isabeli Fontana, Nicole Bahls, Paola Oliveira, Patricia Poeta e a cantora Pitty.
 
"Vejo esse prêmio como um gesto de carinho do público", destacou Giovanna.
 
Após a premiação, Frejat subiu ao palco para um show e recebeu Maria Gadú e Arlindo Cruz. Em seguida, o agito continuou na Varanda do Vivo Rio, com a Festa Clube. Priscila Fantin esteve lá, com o namorado, Renan Abreu, e se aventurou nas pick-ups. Latino, sozinho, se esbaldou (Mirella Santos está nos Estados Unidos, cobrindo a turnê de Ivete Sangalo). Nicole Bahls, Nana Gouvea, entre outros, também foram à festa.
 
Confira os vencedores das 12 categorias:

Personalidade: José Junior por seu trabalho no AfroReggae
Melhor Ator: Tony Ramos 
Melhor atriz: Alinne Moraes
Melhor Apresentador: Luciano Huck
Humor: Pânico na TV! 
Som: Maria Gadú 
Musa: Giovanna Ewbank 
Moda: Esquadrão da Moda
Esporte: Goleiro Julio Cesar 
Melhor Botequim: Real Chopp 
Restaurante: Norte Grill 
Melhor Canto do Rio: Corcovado 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico