Notícias às 16:00

Giovanna Grigio fala sobre novo papel em Malhação

Reprodução/Instagram

Giovanna Grigio, que foi a Gerusa de Êta Mundo Bom, da Rede Globo, volta às telinhas na nova temporada de Malhação. Vivendo Samantha, a atriz fala sobre sua personagem, e sobre os 3 milhões de seguidores conquistados nas redes sociais.

“Ela é uma menina muito alegre, brincalhona e muito popular na escola. Bem mente aberta e descolada. Além disso, é a melhor amiga do Guto, personagem do Bruno (Gadiol, que participou do The Voice Brasil)”, disse a jovem.

Segundo a coluna Patrícia Kogut, a atriz já atuou com o Bruno na peça Meninos e Meninas, e contou que está animada para contracenar com o colega novamente.

“Ele é um amor de pessoa. Temos uma amizade especial e sempre torci muito por ele. Quando soubemos que seríamos melhores amigos, pareceu destino. Me sinto muito confortável em cena com o Bruno”, contou.

Agora, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Giovanna garante que não sofre com a exposição.

“Eu fiquei chocada, não consigo nem imaginar quanto é isso. Mas, apesar da quantidade, nunca tive problemas nas redes sociais . As pessoas não ficam querendo saber muito nem fazem comentários maldosos. Na rua, acontece muito de as pessoas me pararem, mas já estou me acostumando. Não deixo de fazer nada”, comentou a atriz.

Notícias Relacionadas