Notícias às 23:00

Giovanna Grigio participa de novo clipe de Thalles Cabral

Divulgação

Nesta terça-feira (21), Thalles Cabral lançou seu clipe para a música Just When We Were High, que fala da nova geração e retrata a liberdade e as consequências e prazeres de ser livre. 

No vídeo, o cantor dividiu cena com a atriz Giovanna Grigio e o ator Mateus Almada, em um clima de muita sintonia ao representarem a intensa forma de se relacionar com o outro e com o mundo. 

“Quando eu ainda estava compondo a música, eu já tinha um esboço inicial do roteiro, sabia da atmosfera e universo que eu queria estabelecer. O disco todo fala sobre a minha geração, mas essa música, em especial, aborda o sentimento permanente de desobediência e rebeldia, assim como o desejo de alterar as sensações físicas e psicológicas, e viver a euforia momentânea. Tudo isso de forma intensa, alternando entre momentos de felicidades e crises", explicou Thalles sobre o single, que está no disco Utopia. 

O clipe também é cheio de referências de diversos filmes, como Os Sonhadores, Réquiem Para um Sonho, Clube da Luta, entre outros.

“Fui juntando várias das minhas referências cinematográficas, estéticas que me agradam e fui criando esse novo universo”, finalizou. 

 

Confira o resultado:

Notícias Relacionadas