Notícias às 21:32

Giovanna Lancellotti adere ao banho gelado para apoiar combate a doença

Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti foi desafiada por Anitta e topou despejar um balde de água gelada na cabeça. Trata-se do Desafio do Gelo, que se tornou mania entre os famosos especialmente nesta segunda-feira (18).
 
Na legenda do vídeo, a atriz explicou a causa:
 
“Eu aceitei o Desafio do Gelo da gata Anitta e também estou na luta contra a Esclerose Lateral Amiotrófica. E agora desafiei meus três amigos: Bruno Gissoni, Caio Castro e Giovanna Ewbank. Quero ver vcs cumprirem hein?! Rá!”, escreveu.
 
A campanha
 
Mark Zuckerberg lançou a ideia no Facebook e virou febre no mundo todo. Vários famosos estão tomando banho gelado para mostrar apoio e doar ao combate da Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que recebeu o apelido de ELA no Brasil. A brincadeira funciona assim: quem doa US$100 à Instituição de Pesquisa da doença nos Estados Unidos, pode desafiar 3 amigos a fazerem o mesmo – ou tomar um banho de água gelada.
 
A corrente chegou ao mundo dos famosos e nomes como Jennifer Lopez, Justin Bieber, Neymar, Lady Gaga, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Luciano Huck, Angélica, Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, entre outros, já entraram na onda.
 
 

Notícias Relacionadas