Imprimir

Notícias

09/05/2018 | 20h05m - Publicado por: Bárbara Contiero | Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti apoia o feminismo e o empoderamento

Em entrevista para a revista Glamour, a atriz também contou sobre o assalto que sofreu em fevereiro deste ano

Giovanna Lancellotti apoia o feminismo e o empoderamento - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Giovanna Lancellotti é uma atriz popular e, atualmente, viverá a personagem Rochelle em Segundo Sol, nova novela da Globo. Em entrevista para a revista Glamour, Gio contou sobre a blogueira que interpreta.

“Eu estou apaixonada demais pela Rochelle. É uma personagem muito diferente de tudo o que fiz até hoje na TV. Ela tem um desvio de caráter, os valores dela são bem distorcidos. Não a vejo como uma crítica ao que vemos na internet, mas, infelizmente, pessoas assim existem na vida. Ela faz as coisas sabendo que está machucando, mas não se importa. Não faz porque que quer algo, acho até que existe um prazer em ser desse jeito. Como atriz, é um trabalho muito interessante e estou amando fazer. “, contou a sempre animada Giovanna.

Além de conversar sobre seu novo papel na dramaturgia, Giovanna também comentou sobre feminismo e empoderamento, temas que são recorrentes em sua vida, já que a atriz é feminista e levanta tal bandeira com orgulho.

“Vivemos um momento em que nós, mulheres, estamos mostrando a nossa força, nossa coragem... E pedindo apenas o que nos é de direito: igualdade.”, e ainda completou. “Feminismo é uma palavra que, muitas vezes, as pessoas distorcem ou fecham a cara quando escutam. Mas, assim, faço questão de frisar: as feministas não querem roubar o lugar dos homens, de ninguém. Feminismo não é sobre isso. Queremos apenas as mesmas oportunidades de trabalho, salário iguais para mesmos cargos, direito a expressar nossa opinião sem sermos interrompidas, direito ao nosso corpo... Sei que tenho uma profissão que me dá voz para alguns assuntos, então não tem como eu não me posicionar quando é um tema tão importante para nós.”

Em fevereiro desse ano, Giovanna passou por uma situação complicada, onde foi assaltada no Rio de Janeiro, e durante a entrevista comentou sobre o ocorrido.

“É muito ruim quando você passar por uma situação como essa. A gente escuta muito sobre a violência, mas não tem ideia de que ela está ali do nosso lado e que pode acontecer com qualquer um. Eu sou privilegiada porque sai ilesa dessa situação, mas você pensa que poderia ter sido diferente. Eu já falava para as pessoas que eu amo do meu sentimento, demonstrava meu afeto, mas acho que isso intensificou. Não quero deixar de falar nada do que eu penso ou sinto.” , Lancellotti também contou que agora expressa seus pensamentos e sentimentos com muito mais frequência, já que não sabemos do dia de amanhã.

Giovanna Lancellotti está na novela Segundo Sol, que será exibida todos os dias as 21h, a partir de segunda-feira (14).

 

Façamos

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico