Notícias às 13:20

Giovanna Lancellotti celebra aniversário do amado com texto

Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti deixou à mostra todo o seu lado mais romântico, para comemorar, por meio do Instagram, o aniversário do namorado, Gian Luca Ewbank, que, aliás, é irmão da também atriz e repórter do Vídeo Show, Giovanna Ewbank. 

Além de uma fofa foto do casal, a atriz compartilhou com os fãs da rede social uma caprichada declaração, deixando claro pelo menos um pouquinho do imenso amor que sente pelo amado, com quem assumiu o relacionamento há alguns meses, durante o Carnaval. 

"Dia especial, dia dele!! Meu amor, amigo, parceiro, confidente… PARABÉNS! Desejo que Deus ilumine seus dias, seu caminho, suas escolhas… Desejo que você esteja sempre protegido e rodeado de pessoas do bem… Desejo que você tenha sabedoria para enfrentar seus desafios e força para conquistar suas vitórias. Eu estarei sempre aqui, te apoiando, aplaudindo, torcendo e te dando muito amor! O destino é mesmo doido né… Depois de tantas voltas, fez a gente se encontrar e SE ENCONTRAR. Sou muito grata a ele! À você, todo meu amor, respeito e admiração. Seja feliz !!!! Te amo!!! Com carinho, sua frô", escreveu ela, toda romântica, na internet. 

Como não podia deixar de ser, a mulher de Bruno Gagliasso também aproveitou a mesma rede social para deixar suas felicitações e maiores desejos para o irmão, com belas palavras, claro. 

"PARABÉNS meu baby @baldacconi! E não adianta dizer ‘Meu, Giovanna, não sou criança, mano’, porque, para mim, você sempre será meu Luquinha!!! TE AMO MAIS QUE TUDO, tenho orgulho de ser sua irmã!!! Por esse homem lindo que você é, pelo seu talento, generosidade, inteligência, integridade, visão do mundo e acreditar sempre no ser humano… E, como se não bastasse, ainda é DEUSO!!! TE AMO!!! Você é o pilar principal da nossa família!!!", afirmou Giovanna Ewbank. Parabéns, Gian!

Giovanna Lancellotti recebe abraço coletivo dos Ewbank
Giovanna Lancellotti posa cheia de estilo em meio a natureza
Giovanna Lancellotti surpreende pela semelhança com a mãe
Qual é a famosa mais bem-vestida da semana?

 

Uma foto publicada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

Notícias Relacionadas