Notícias às 13:55

Giovanna Lancellotti comemora aniversário com amigos

Reprodução/instagram

Giovanna Lancellotti comemorou seu aniversário ao lado de familiares e amigos, em sua cidade natal, São João da Boa Vista, interior de São Paulo, no último domingo (21).

“24 anos: Muito bem vividos!! Rodeada de amor, amigos, família incrível, universo conspirando. Amém! Só tenho a agradecer!! Uma geminiana muito feliz, pronta pra descobrir ainda mais o mundo, o novo. Sem medo. Sem deixar pra trás o que me fez chegar até aqui, e quem fez parte disso. Obrigada por todas as mensagens de carinho e por toda energia positiva que estou recebendo hoje! Que a recíproca seja generosa para cada um de vocês! Começando mais uma primavera! Que seja linda!”, escreveu a atriz, agradecendo as mensagens que recebeu de seus fãs e seguidores.

O namorado de Giovanna, Gian Luca Baldacconi, também felicitou a namorada, com uma declaração pra lá de romântica em seu Instagram.

“Desde que entrou em minha vida, vi que daqui não sairia…com teu jeito cativante, não demorou muito, me conquistou por inteiro. 
Tão forte e vivida, ao mesmo tempo delicada e frágil, como uma rosa e seus espinhos, era você, menina do sorriso fácil. 
Menina mulher, é assim que eu vejo você boneca…alegria de viver que não cabe em uma só, me chamou p seu mundo, me fez melhor. 
Não é mesmo uma ironia? Dois geminianos loucos vivendo em sintonia.
Sabe que para o que precisar estarei aqui, disposto…minha companheira de vida, me dobra com um simples sorriso no rosto. 
Nossos dias são mais felizes juntos, achei em você o que não encontrei nesse mundo. 
O dia é seu hoje frô, que não te falte felicidade e saúde nessa vida, o amor pode deixar comigo!!! VIVA o seu novo ano, o mundo pra você pequena!! Seus desejos, são meus desejos também…que sua felicidade e alegria não dependam nunca de nada nem ninguém!!!”, escreveu o artista plástico.

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

 

Uma publicação compartilhada por G. Luca Ewbank (@baldacconi) em

Notícias Relacionadas