Notícias às 17:02

Giovanna Lancellotti deixa lado mulherão à mostra em ensaio fotográfico

Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti parece estar realmente com tudo. No ar como a personagem Bélgica da novela das sete Alto Astral, a atriz mostrou seu lado mulherão enquanto posava para o fotógrafo André Nicolau, durante um ensaio fotográfico para a Revista VIP do mês de abril.

Em uma prévia dada pelo próprio responsável pelos registros no Instagram, ela aparece fazendo charme enquanto segura uma espécie de grade, usando apenas um collant e uma bota de cano bem alto e caprichando no carão.

Na legenda da publicação, André fez questão de divulgar que a publicação já está nas bancas de todo o Brasil, marcando ainda os perfis na mesma rede social dos outros profissionais que fizeram parte do trabalho.

Os seguidores logo começaram a encher Giovanna de elogios, como "linda" e "maravilhosa", demonstrando o tamanho da ansiedade que estão sentindo para ver a ruiva nas páginas da VIP.

Algumas horas antes, a própria revista usou a internet para falar sobre o material que vai chegar nas mãos do público neste início de mês, mostrando uma outra foto da atriz, que está até na capa do veículo, que aparece um pouco mais séria e evidenciando seu ousado decote.

Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancelotti desembarcam estilosas no Rio
Giovanna Lancellotti se diverte enquanto espera para gravar em local inusitado
Giovanna Lancelotti usa terninho fashion em lançamento de coleção
Giovanna Lancellotti esbanja disposição ao acordar cedo para malhar. Veja!

Giovanna Lancellotti deixa lado mulherão à mostra em ensaio fotográfico para famosa revista

Giovanna Lancellotti deixa lado mulherão à mostra em ensaio fotográfico para famosa revista

Notícias Relacionadas