Imprimir

Notícias

26/12/2017 | 12h00m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti faz balanço de sua carreira: 'É um privilégio viver do que se ama'

Atriz estará em quatro filmes nacionais a estrearem nos próximos anos

Giovanna Lancellotti faz balanço de sua carreira: 'É um privilégio viver do que se ama' - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Depois do super sucesso como a encantadora Milena, em Sol Nascente, Giovanna Lancellotti não quis saber de descanso. A paulista de Ribeirão Preto - interior do estado - emendou uma produção na outra e o resultado será apresentado nos próximos anos nas telonas dos maiores cinemas brasileiros. Em conversa exclusiva com OFuxico, a global contou tudo sobre essa rotina agitada que tem vivido nos últimos meses.

“Eu sempre quis fazer cinema. Já tinha feito antes, mas existia esse desejo de me dedicar mais. Fiquei feliz demais, porque são trabalhos bem diversos e posso experimentar. Como atriz é um exercício muito bacana. Estou mergulhada mesmo no cinema e totalmente focada nesses trabalhos. Estou ansiosa para ver o resultado”, afirmou empolgada.

Apesar das produções serem muitas, Gi falou que conseguiu levar tudo numa boa, inclusive quando as gravações se cruzaram: “Teve alguns momentos em que a agenda ficou apertada, mas deu para me dedicar”. E ela ainda brincou: “Cinema tem um ritmo muito particular. Quem faz novela faz praticamente um filme por dia. Foi tranquilo”.

Uma dessas produções é Tudo Por Um Popstar, inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças, que conta a história de três meninas de Resende – Manu, Gabi e Ritinha – que, ao descobrirem que seus maiores ídolos – integrantes de um grupo de rock – vêm ao Brasil fazer um show no Maracanã, fazem de tudo para ver os garotos bem de perto. No longa, a jovem do interior de São Paulo vive Bebete, a “guia” das meninas até a Cidade Maravilhosa, uma espécie de guru, papel no qual Gi tem muita experiência.

“Tenho um lado conselheira com a minha irmã, que é adolescente. Com as amigas dela. Sou muito comunicativa, adoro uma conversa... E já passei por essa fase, né? Já tive e ainda tenho os meus ídolos, sei como é sonhar e querer conhecer”, afirmou.

O elenco do filme conta ainda com Maísa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme, entre outros grandes atores mirins nacionais. E a “veterana” se divertiu com a garotada: “Eu adorei estar com essa turma mais nova, como elas são profissionais e preparadas”.

Logo depois, Giovanna encarou as gravações de De Novo, onde compartilha elenco com Kéfera. Durante o nosso bate-papo, a paulista comentou mais sobre sua personagem no longa divertido: “Esse filme vai ser o maior barato. Faço a rival da Kéfera. Minha personagem rivalizava com ela na época da escola, meio que zombava dela, e eles se reencontram depois adultas”.

E mesmo com essa rotina corrida, emendando uma produção na outra, o corpo de Giovanna continuou impecável e causando inveja em muita gente. Sabe qual o segredo? A Gi contou tudinho para nossa redação.

“Eu sempre falo: não existe milagres. Mas é a pura verdade. É preciso suar, correr atrás, treinar. Tem dias que você não quer fazer nada, só quer ficar deitada, mas movimentar o corpo é preciso. Depois que eu termino o treino, sinto um bem-estar tão grande, que compensa o esforço. Eu gosto de comer, então, preciso malhar. Não deixo de comer algo que eu gosto. Não entro nessa paranoia. Eu como e depois compenso no dia seguinte com um cardápio mais leve e malhação”, aconselhou divertida.

Nós, assim como os fãs da atriz, quisemos saber se voltaremos a ver esse rostinho marcante na TV e a resposta agradou muito! Vai ter Gi nas telinhas de novo, sim! Mas ela ainda não pode falar muito sobre isso.

“Eu amo fazer novelas. Ainda não posso falar muito, mas se tudo caminhar como previsto terei novidades em breve. Se depender de mim, eu vou emendando uma coisa na outra. É um privilégio viver do que você ama e sei disso”, refletiu.







Instagram

Instagram

  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • Comheça os ambientes do #powercouplebrasil.  @guguliberato @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico