Notícias às 17:46

Giovanna Lancellotti posa com jogador de vôlei e fãs se divertem

Reprodução/Instagram/@gilancellotti

Em plena sexta-feira (26), Giovanna Lancellotti conseguiu arrancar muitas risadas, dos quase cinco milhões de seguidores que possui, no Instagram. Tudo porque a atriz escolheu a rede social, na hora de mostrar aos fãs algumas das fotos que fez, durante um encontro pra lá de especial com vários jogadores de vôlei, inclusive Renan, que, aliás, tem nada mais, nada menos que 2,17 m de altura. 

"'Como humilhar uma pessoa em apenas uma foto' (risos). Acho que nunca me senti tão pequena! Dia incrível hoje! Tive a sorte de jogar uma partida de vôlei com a ex-Seleção Brasileira! E não é que joguei direitinho?", chegou a escrever a artista, na hora de legendar um dos cliques que postou, na internet. 

Em apenas algumas horas no ar, tais registros já haviam feito muito sucesso, entre os admiradores da atriz, que encheram os comentários de cada uma das postagens de registros, a maioria tendo como principal assunto a visível diferença de altura entre ela e os atletas. 

"Parece montagem", disse um internauta, enquanto vários outros também caiam na risada, depois de conferir as imagens de perto.

Vale lembrar que Giovanna está de férias das novelas, desde que interpretou a personagem Milena, em Sol Nascente, última novela das 18h da Globo. Quem mais também se identificou com ela, em tais publicações, levanta a mão!

 

Pra refletir …. 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) em

Notícias Relacionadas