Notícias às 15:50

Gisele Bündchen aparece irreconhecível em capa de revista

Gisele Bündchen na praia
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen decidiu compartilhar com os fãs por meio de sua conta oficial no Instagram, mais um grande trabalho que teve o prazer de realizar. Escolhida para ser capa da edição de outubro da Vogue Itália, a modelo chamou atenção por aparecer com um visual quase irreconhecível.

Ruiva, ela fez questão de surpreender o mundo fashion mais uma vez. A musa passou por uma verdadeira transformação para o ensaio. Além da nova tonalidade nos fios capilares, uma maquiagem bem demarcada, totalmente diferente do que estamos acostumados quando o assunto é nossa top model, chamou atenção do internautas.

Essa mudança toda foi para deixar a Gisele parecida com a cantora italiana Mina Mazzini, “a cantora italiana mais icônica de todos os tempos”, segundo a revista. A esposa de Tom Brady ainda fez questão e ressaltar o quanto curtiu a caracterização.

“É sempre divertido quando eu posso interpretar diferentes papéis enquanto estou modelando e sentir como é parecer completamente diferente“, completou a diva, agradecendo os profissionais envolvidos.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Notícias Relacionadas