Notícias às 09:46

Gisele Bündchen completa 20 anos de carreira com livro

Gisele Bündchen
Ag.News

O tempo passa rápido e, em janeiro de 2014, Gisele Bündchen já completa 20 anos de carreira. Em conversa com Bruno Astuto para o programa Mais Você, exibido nesta segunda-feira (4), feita nos bastidores da São Paulo Fashion Week, a top conversou que tem planos de lançar um livro para comemorar, mas não quis dar muitos detalhes sobre o assunto.

Ela também falou sobre a maternidade e a responsabilidade de ser mãe. Além de Benjamin, de quatro anos, e Vivian, de onze meses, ela cuida de Jack, de oito anos, fruto de um casamento anterior do seu marido Tom Brady.

“Eu não dou moleza para os meus filhos. Sou muito carinhosa, então estou sempre beijando e abraçando, porque isso é importante, mas também a gente tem que educar né? Eu faço eles ajudarem em casa, arrumarem a cama, tirarem a mesa. De vez em quando eu deixo eles fazerem um pouquinho de manha, mas normalmente não é assim”, falou.

Ela também contou como será a festinha da sua filha caçula, Vivian, que completa um ano em dezembro.

"A gente vai fazer uma festinha pequena, lá em casa. Não é exatamente uma festinha, é basicamente uma coisinha íntima, com uns dez amigos. Uma coisinha relax! Ela vai fazer só um aninho, não conhece ninguém ainda, Só vai ficar lá engatinhando feliz!".

 

A modelo também foi questionada sobre o futuro profissional da filha e respondeu quando foi perguntada se deixaria a filha engatinhar nas passarelas: "Engatinhar já, não. Mas quando ela crescer, o que ela quiser fazer na vida dela, se ela estiver feliz, eu vou estar sempre dando o suporte. A ela e ao Benjamin e ao Jack", disse a beldade, se referindo ao filho mais velho e ao enteado.

Outro assunto foi vida e alimentação saudável. Gisele revelou que desde antes de ficar grávida ela estava tentando comer da melhor forma possível e depois que teve os seus filhos, continuou assim.

“Não como mais nem brigadeiro porque estou tentando levar uma vida mais saudável”, contou.

Gisele veio ao Brasil na quinta-feira (31) para participar do desfile da Colcci na SPFW, depois de dois anos longe das passarelas nacionais. Mas sua passagem foi rápida, ela chegou algumas horas antes do desfile e foi embora pouco depois.

Gisele Bündchen desfila pelas ruas de Nova York fazendo compras
Após arrasar no SPFW, Gisele Bündchen embarca de volta para os Estados Unidos
SPFW: “É tão bom estar no Brasil”, diz Gisele Bündchen após desfile

Notícias Relacionadas