Notícias

10/01/2011 | 09h57m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag News

Gisele Bündchen diz que adoraria adotar uma criança

Über model falou sobre seus planos profissionais e pessoais em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo

Gisele Bündchen diz que adoraria adotar uma criança  - Ag News

Em fase de lançamento de sua marca de cosméticos no Brasil, a Sejaa, Gisele Bündchen concedeu uma entrevista à colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo, para falar sobre seus planos empresariais e também pessoais. A über model disse que ainda não se vê aposentada das passarelas. “Acredito que será algo natural e que a vida vai me dar o sinal de quando for o tempo certo. Sou movida a desafios”, explicou.

A mãe de Benjamin e esposa de Tom Brady também confessou a vontade de aumentar a família, podendo até adotar uma criança. “Adoraria ter mais filhos, mas não neste momento. Adotar é uma conversa que teria que ter com meu marido, mas adoraria”, disse.

O Fuxico selecionou alguns trechos da entrevista. Confira:

Envelhecimento

“Nunca fiz plástica, nem senti a necessidade de fazer alguma intervenção. Não sei como vou me sentir mais pra frente, mas no momento me sinto bem comigo mesma. A minha mãe tem 64 anos e se chegar lá como ela, ao natural e linda, estarei feliz. Acho que cada pessoa deve fazer o que a faz sentir-se bem. Acredito ser essencial para a pele e para o bem-estar geral levar uma vida saudável, exercitar-se, comer bem, estar de bem consigo mesma.”

Maternidade

“Desde jovem tinha o sonho de ser mãe, mas sempre fui muito independente, como você diz, e tinha muitas coisas que queria viver e conquistar antes de viver esse sonho. Sabia que quando virasse mãe minha vida mudaria para sempre. Então, depois de quase 15 anos trabalhando, já me sentia realizada profissionalmente, conheci o homem da minha vida, casamos e decidimos que estávamos prontos para iniciar a nossa família. Depois da maternidade minhas prioridades mudaram. Tive muitas inseguranças no início, queria fazer o melhor para o meu filho, mas não sabia se o que eu estava fazendo era o melhor. Com o passar do tempo fui ficando mais confiante. Nada é mais importante hoje do que ser a melhor mãe para ele.”

Espiritualidade

“Fui criada católica, mas sempre tive curiosidade por outras filosofias. Já li sobre budismo, cabalá e astrologia. Estou sempre em busca do conhecimento pessoal. Acredito que somos um, somos todos conectados e fazemos parte desta grande corrente de energia. Quando me sinto confusa, buscando respostas, procuro um lugar tranquilo onde possa ficar em silêncio. Algumas vezes me sento em meditação, outras vezes medito em movimento como a ioga. As duas coisas, a meditação e a ioga, me ajudam a viver de forma mais presente, mais consciente. Acredito que todas as respostas que procuramos estão dentro de cada um de nós.”

Moda

“Acho que o mercado mudou bastante hoje em dia e está mais complicado ter uma carreira longa e duradoura, já que é mais difícil uma modelo estar numa capa de revista, numa grande campanha de cosméticos etc. Quanto aos padrões de beleza, acho que eles estão sempre mudando. Algumas vezes está na moda um look mais exótico, mais andrógino, mais magro, outras vezes um look mais comercial, mais sexy, mais voluptuoso. E isso parece ser cíclico, vai e volta ao longo dos anos. Já o padrão das modelos não mudou: ainda são altas e magras. Concordo que os debates sobre os temas citados são importantes, mas o poder final está nas mãos de quem compra.”

Engajada

“Temos energia solar e eólica e também uma cisterna para coleta da água da chuva na nossa casa na Costa Rica. Estamos construindo uma casa em Los Angeles com aquecimento a energia solar e também vamos utilizar lâmpadas de hidrogênio, que gastam muito menos energia e duram muito mais. Cerca de 80% de todos os detritos gerados com a construção foram reaproveitados ou reciclados. Além disso, optamos por utilizar pedras e madeira recuperadas. Em nossa casa, optamos por beber água do filtro para não acumular plástico, também reciclamos o lixo e compramos nossos vegetais, carnes e a maioria dos grãos de fazendas na nossa região. Também estamos desenvolvendo um projeto de recuperação da qualidade da água da minha cidade natal, o projeto Água Limpa”

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico