Notícias às 13:10

Gisele Bündchen fala sobre crises de pânico na carreira

Gisele Bündchen
Getty images

Nesse domingo (1º), Gisele Bündchen deu uma entrevista ao programa Fantástico em que falou sobre sua vida após encerrar a carreira nas passarelas e contou sobre momentos íntimos do passado.

A modelo chorou ao falar sobre Vida, sua cachorrinha que morreu em 2012, e falou sobre a importância que ela teve em sua vida.

“Eu era tão jovem, tão sozinha, tinha tanta inveja. Eu me sentia completamente sozinha no mundo e era ela que estava lá comigo, me dando todo o amor, porque não tinha de onde vir outro amor, não foi fácil.”, declarou.

Gisele ainda comentou sobre as fotos em que aparece fumando cigarro quando era mais jovem e as drogas no universo da moda.

“Eu morava no apartamento das modelos, as meninas saíam e tinha bastante droga no meio da moda. Eu era a menina que não era cool, porque eu não saía e não usava drogas e não bebia. Eu fumei dos 17 aos 23 anos. Aí pelo menos eu fazia alguma coisa, mas não era uma coisa saudável, eu comecei a sentir isso no meu corpo, comecei a me sentir ansiosa”, comentou.

A top model ainda falou que que mudou radicalmente a sua vida para superar uma crise de pânico, onde teve que procurar outras alternativas para vencer esse momento de sua vida, como a yoga e a alimentação.

Sobre uma possível crise no casamento envolvendo a babá, como foi noticiado recentemente, Gisele negou qualquer boato e afirmou estar completamente feliz ao lado de Tom Brady.

“Eu estou muito feliz, eu acho que a família é uma coisa muito importante e eu amo a minha.”, disse.

 

Gisele Bündchen visita escola para matricular os filhos
Gisele Bündchen cai no choro durante entrevista
Gisele Bündchen mostra filhos fantasiados para o Halloween

Notícias Relacionadas