Notícias

15/01/2006 | 11h16m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Gabriela Viviane

Gisele Bündchen inclui picadinho em seu cardápio

Gisele Bündchen inclui picadinho em seu cardápio - Gabriela Viviane

Pelo menos nos cinco dias em que esteve no Rio de Janeiro, onde chegou na terça-feira, dia 10, Gisele Bündchen não cometeu grandes estripulias em relação à sua alimentação. Mas, não se livrou de incluir o famoso picadinho de carne de boi, acompanhado de arroz e feijão em seu cardápio.

Esse foi o prato principal da top model, na tarde de quinta-feira, dia 12, enquanto fotografava para um catálogo da Colcci, num estúdio do Cais do Porto, zona portuária carioca. Como entrada, Gisele optou por saladas diferenciadas e, na sobremesa, voltou a enfiar o pé na jaca: degustou várias guloseimas da mesa de doces, como musse de chocolate e pudim de leite. 

Gisele foi almoçar por volta das 15h, depois de ter chegado ao estúdio às 10h30 e ter comido apenas biscoitos salgados e tomado água mineral (ela não é muito chegada a água de coco). Até começar a maratona de fotos dos dez looks do catálogo, com o fotógrafo Nino Muñoz, por volta do meio-dia, Gisele foi maquiada por Marcelo Gomes e contou teve Felipe Veloso como produtor. Fez as unhas dos pés e das mãos, com uma manicure contratada de um salão carioca, e jogou muita conversa fora com essa profissional. A sessão de fotos durou até 19h30, quando retornou ao Copacabana Palace.

A quinta-feira foi o primeiro dia em que Gisele quebrou um ritual, desde que chegou ao Rio: o de se bronzear, ou melhor, manter o bronzeado à beira da piscina do tradicional hotel. Antes, ela ficou com a pele rosadinha, durante as férias na casa do tenista Guga, em Florianópolis (SC), para onde viajou em dezembro.

O segundo dia da quebra do ritual foi a sexta-feira, dia 13, quando ela foi tomar pé da agenda profissional que lhe aguardava, com sua booker Anne Nelson, da IMG Internacional, que agora cuida dos interesses da modelo, uma vez que ela não conta mais com os serviços da empresária Mônica 0000, no Brasil.

Aliás, sobre esse tema – a quebra do relacionamento profissional com Mônica Monteiro – Gisele tem uma opinião formada. Diz que a decisão foi da agência, que encerrou suas atividades no Brasil, mas as duas continuam amigas e ela está disposta a ajudar Mônica em seus projetos.

Nos dias de curtir a piscina do Copa, Gisele não descuidou da alimentação. Fez das saladinhas, acompanhadas de bifinhos grelhados, seu prato predileto.

E, acredite se quiser, Gisele ainda se surpreende com as ações dos paparazzi. Chega a dizer que não imaginou que estava sendo seguida, quando tomou sol em Floripa acompanhada da mãe e trajando biquíni igual ao de sua progenitora.

Carnaval 

Se cumprir a promessa, Gisele vai dar descanso aos fotógrafos que seguem seus passos. Nem para a família, ela confirma que estará no Sambódromo carioca, como é desejo de suas irmãs. Como começa a cumprir uma agenda profissional intensa, que inclui varias viagens mundo a fora, a top pretende voltar para sua casa, em Nova Iorque, no final de fevereiro, exatamente quando acontece o carnaval.

De uma coisa, Gisele tem certeza: mesmo que venha a assistir aos desfiles, ela não integrará o elenco de celebridades mangueirenses, como é desejo da presidência da escola de samba verde-e-rosa. Gisele reconhece que não tem samba no pé e não quer pagar mico, na Marquês de Sapucaí, no Rio. Dificilmente, Gisele teria uma performance pior que turistas estrangeiros anônimos; que engrossam as alas da Mangueira.

 

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico