Notícias

06/02/2006 | 09h37m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Fotomontagem

Gisele Bündchen perde posto de top número 1 para Kate Moss

Gisele Bündchen perde posto de top número 1 para Kate Moss - Fotomontagem

 

O site Models.com é considerado o mais importante termômetro da indústria de modelos mundial. Ele divulga o ranking das modelos (e dos modelos) mais cotados do momento e é capaz de influenciar as agências na hora de fechar novos negócios no mundo da moda.

O ranking dos 50 maiores modelos do mundo (feminino e masculino), atualizado na sexta-feira, dia 3, contém uma bomba: Gisele Bündchen perdeu o posto de top número 1 para Kate Moss.

E uma surpresa, que vai calar a boca de muita gente que anda dizendo que Naomi Campbell virou figurinha fácil no Brasil, porque seu cartaz lá fora anda em baixa: a top inglesa ainda está entre as maiores do ranking, ocupando a 15a posição. Nenhuma outra modelo brasileira, fora Gisele, compõe o ranking do site.

O www.models.com leva em consideração alguns critérios para classificar as tops, como o reconhecimento público, o tempo de carreira e o maior número de capas nos últimos três anos. E afirma que, a partir desse ranking, é que elas podem fechar novos contratos, uma vez que o mesmo corre as agências mundiais.

Confira o top das 15 modelos mais cotadas da estação Primavera/Verão 2006:


1.Kate Moss/IMG (SS/06: Roberto Cavalli, Rimmel,Longchamp)
2.Gisele/IMG (SS/ 06: Louis Vuitton, Victoria's Secret)
3.Carolyn Murphy/IMG (SS/06: Estee Lauder, Intution Fragrance)
4.Natalia Vodianova/DNA (SS/06: Calvin Klein Collection/Underwear/Jeans/Fragrance, L'Oreal )
5.Liya Kebede/IMG (FW/05:Estee Lauder, Oscar de la Renta)
6.Stella Tennant/DNA (SS/06: Dior)
7.Carmen Kass/Women (SS/ 06:Micheal Kors )
8.Angela Lindvall/1 Mgmt(SS/06:Fendi)
9.Erin Wasson/IMG (SS/06:Maybelline)
10.Karolina Kurkova/DNA (SS/06: Victoria's Secret)
11.Amber Valetta/DNA (SS 06: David Yurman)
12.Linda Evangelista/DNA. (SS/06: Escada)
13.Claudia Schiffer/UTA (SS/06: L'Oreal, Ebel)
14.Karen Elson (SS/06:)
15.Naomi Campbell/1 Mgmt(SS/06:)


A top renasce das cinzas e atinge o topo

O resultado reairma que a famosa top model inglesa, Kate Moss, deu a volta por cima, após ser acusada de consumo de drogas, em 2005.

Kate rompeu com o "namorado problema", Pete Doherty, reconquistou contratos publicitários e agora desfila com seu novo affair, um cantor inglês chamado Jamie.

Recentemente, ela depôs às autoridades sobre o incidente, que quase arruinou sua carreira, no ano passado.

A modelo apareceu consumindo droga com o ex-namorado, o músico Pete Doherty, em fotos divulgadas por um jornal inglês. Esse escândalo, lhe custou valiosos contratos publicitários.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico