Notícias às 17:09

Gisele Bündchen posa para campanha de moda praia da Chanel

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen é um dos rostos da Chanel, uma das maiores grifes do mundo. Como embaixadora da marca, ela publicou uma foto dos bastidores da nova sessão de fotos que clicou para a linha de moda praia e acessórios para surf assinada por Karl Lagerfeld.

No Instagram, a rainha das passarelas no mundo se declarou feliz por poder divulgar os produtos da grife francesa depois de posar para a sessão de fotos no litoral europeu. “Muito feliz em mostrar a primeira foto dos bastidores da minha próxima campanha para a @Chanelofficial!”, comentou.

Como se não bastasse esbanjar glamour nas campanhas da grife, Gisele também marcou presença in persona no desfile da Paris Fashion Week que apresentou a coleção outono/inverno 2015 ao lado de outras modelos, como Cara Delevingne.

Com o lado artístico aflorado e antenado no que acontece ao redor do mundo, o desfile da Chanel na semana de moda mais badalada do circuito fashion, Karl produziu um evento e tanto para mostrar sua coleção. No formato de vários protestos pela Cidade Luz, as tops saíram vestindo as novas peças da grife gritando pelas cidades, com faixas e megafones, reivindicando direitos da população. Gisele liderou a parada em prol do meio-ambiente no centro da capital.

Uma novidade da grife – para alguns, um delírio do estilista – a coleção moda praia da Chanel conta com acessórios para o mar desde 2010. Ele apresenta a linha de pranchas, macacões de mergulho e outras peças todo ano para conferir um toque especial à elegância da marca.

Estilosa como sempre, Gisele Bündchen aterrissa em Nova York
Gisele Bündchen sensualiza em lançamento de coleção de lingerie. Assista!
Linda, Gisele Bündchen aparece como veio ao mundo em ensaio
Gisele Bündchen e Cara Delevigne paparicam cabelereiro de desfile
Usando um megafone, Gisele Bündchen protesta pelo meio ambiente durante desfile

Notícias Relacionadas