Notícias

19/03/2012 | 12h35m - Publicado por: O Fuxicoo | Foto: Reprodução

Gisele Bündchen sai em defesa dos elefantes bebês africanos

A supermodelo tenta aumentar a consciência de situação dos pequenos elefantes na África

Gisele Bündchen sai em defesa dos elefantes bebês africanos - Reprodução

Gisele Bündchen se sentiu "abençoada" e "tocada" ao conhecer alguns dos elefantes bebês durante uma viagem para o David Sheldrick Wildlife Trust - um orfanato de elefantes no Quênia. Agora ela quer que seus fãs "falem" pelos animais, pois eles são perseguidos pelos caçadores por seu marfim e carne.

"Eu me senti tão abençoada em passar um tempo com esses gigantes, eu conheci um bebê elefante que tinha apenas dois meses de idade e tinha acabado de chegar ao orfanato. Ele tocou meu coração. Ele era tímido, assustado, e ainda traumatizado pela perda de sua mãe. Ele não estava pronto para ser brincalhão com os outros elefantes”, escreveu a atriz em seu blog.

+ GISELE BÜNDCHEN É A ESTRELA DO CATÁLOGO PRIMAVERA/VERÃO DE FERRAGAMO

"Ele foi tão doce, procurando um pouco de amor e um dos meus amigos abraçou o tronco. Foi um presente maravilhoso conhecer os elefantinhos."

A bela, de 31 anos, publicou uma foto em sua página do Facebook dando mamadeira para um dos elefantes e acrescentou:

 "Quando fui para a África, descobri que os elefantes são um dos mamíferos mais inteligentes e mais complexos na Terra. Se não protegê-los, eles podem ser extintos.”

Para além de apoiar causa dos elefantes, Gisele doa as receitas com as vendas de suas sandálias para uma instituição de caridade diferente a cada ano. Ano passado, ela doou para uma tribo indígena no rio Xingu, na Amazônia. 

Gisele Bündchen sai em defesa dos elefantes bebês africanos

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico