Notícias às 18:57

Gisele Bündchen se achava estranha no começo da carreira

Gisele Bündchen
Getty Images

Gisele Bündchen revelou, nesta sexta-feira (22), que se achava estranha no começo de sua carreira. Em seu perfil oficial do Facebook, ela respondeu a uma pergunta sobre o padrão de moda a que ela teve que se encaixar, superando as críticas de forma positiva.

"Quando eu comecei a trabalhar, era muito jovem, tinha 14 anos e me achava meio estranha. Assim como tinham pessoas que gostavam de algo em mim, muitas achavam todos os tipos de defeito, como meu peito e nariz, que eram considerados grandes para os padrões da moda", contou.

Ela ainda disse que, apesar de se chatear com os comentários, nem cogitou a possibilidade de passar por alguma intervenção cirúrgica. Pelo contrário, usou o conselho de seu pai para alavancar sua autoestima e seguir adiante.

"As críticas me deixavam triste, mas mudar o meu nariz ou qualquer outra coisa não era uma opção. Lembro que, na época, meu pai disse: ‘Gisele, quem tem personalidade tem nariz grande e você tem muita personalidade. Isso fez me sentir melhor’”, contou.

A loira respondeu às críticas com mais sucesso ainda e afirmou que transformou todas as desaprovações em incentivo para seu trabalho: "No final das contas, acredito que essas críticas foram uma benção na minha vida, pois me incentivaram a trabalhar duro, focar em outras qualidades que tinha, descobrir meus melhores ângulos e sempre dar o meu melhor. Percebi que a beleza física, era e sempre será apenas uma questão de gosto", afirmou.

Gisele Bündchen enfrenta o frio de Boston com jaqueta felpuda
Ex-seguranças de Gisele Bündchen são presos
Linda e decotada, Gisele Bündchen estrela campanha de sandálias
Gisele Bündchen sai sem maquiagem e continua linda
Gisele Bündchen aparece fazendo chapinha nos cabelos

Notícias Relacionadas