Notícias

08/08/2016 | 11h45m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Gisele Bündchen sobre a Olímpiada: 'Minha perna ficou bamba'

Modelo falou sobre a experiência em entrevista ao Fantástico

Gisele Bündchen sobre a Olímpiada: 'Minha perna ficou bamba' - Reprodução

Gisele Bündchen provou ser uma mulher ‘lacradora’ na cerimônia de abertura da Olímpiada 2016 ao desfilar no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ao som de Garota de Ipanema.

Considerada um dos ícones brasileiros na mídia internacional, a modelo contou que ficou bem emocionada por fazer parte do evento.

"Eu tenho 22 anos de carreira e nunca tive uma emoção assim. Sou canceriana e só queria chorar. Senti toda aquela emoção", disse ela, brincando sobre o seu signo astrológico.

Gisele falou também que estava bem nervosa com a sua participação e fez um ritual pessoal antes de entrar em cena na última sexta-feira (5).

"No dia, bem cedinho, fui à praia, entrei no mar e pedi proteção, pois não podia cair, tropeçar. Meu salto não podia quebrar. Na hora minha perna ficou bamba, eu tinha uma calda enorme (no vestido)"”, contou.

Mãe de dois filhos com o jogador Tom Brady, a top contou que a filha caçula Vivian ficou supercontente ao ver a mãe sob os olhares de todo o mundo.

“A Vivi chorou quando me viu na TV. Pediu que me levassem de volta pra casa. E o Benjamin falou que eu parecia uma popstar. Nunca achei que eu fosse desfilar de novo, mas não tinha como dizer não para as Olimpíadas", encerrou a top.

 

Gisele Bündchen embarca com os filhos de volta aos EUA
Gisele Bündchen esbanja simpatia em sacada de hotel
Gisele Bündchen mostra todo seu estilo em festival de cinema

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico