Notícias às 11:45

Gisele Bündchen sobre a Olímpiada: ‘Minha perna ficou bamba’

Gisele Bündchen mandando beijo
Reprodução Instagram

Gisele Bündchen provou ser uma mulher ‘lacradora’ na cerimônia de abertura da Olímpiada 2016 ao desfilar no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ao som de Garota de Ipanema.

Considerada um dos ícones brasileiros na mídia internacional, a modelo contou que ficou bem emocionada por fazer parte do evento.

"Eu tenho 22 anos de carreira e nunca tive uma emoção assim. Sou canceriana e só queria chorar. Senti toda aquela emoção", disse ela, brincando sobre o seu signo astrológico.

Gisele falou também que estava bem nervosa com a sua participação e fez um ritual pessoal antes de entrar em cena na última sexta-feira (5).

"No dia, bem cedinho, fui à praia, entrei no mar e pedi proteção, pois não podia cair, tropeçar. Meu salto não podia quebrar. Na hora minha perna ficou bamba, eu tinha uma calda enorme (no vestido)"”, contou.

Mãe de dois filhos com o jogador Tom Brady, a top contou que a filha caçula Vivian ficou supercontente ao ver a mãe sob os olhares de todo o mundo.

“A Vivi chorou quando me viu na TV. Pediu que me levassem de volta pra casa. E o Benjamin falou que eu parecia uma popstar. Nunca achei que eu fosse desfilar de novo, mas não tinha como dizer não para as Olimpíadas", encerrou a top.

 

Gisele Bündchen embarca com os filhos de volta aos EUA
Gisele Bündchen esbanja simpatia em sacada de hotel
Gisele Bündchen mostra todo seu estilo em festival de cinema

Notícias Relacionadas