Notícias às 09:20

Gisele Itiê estaria namorando ator de Verdades Secretas

Divulgação

Recém-separada de Emilio Dantas, com quem ficou apenas um ano casada, Gisele Itiê, de 32 anos, já tem novo amor. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, conta que a atriz vive um romance com Gabriel Leone, o Guilherme de Verdades Secretas. A atriz mexicana e o ator de 22, dez mais jovem do que ela, teriam se aproximado há cerca de um mês depois de se encontrarem num evento de amigos em comum.

A publicação destaca que Gabriel tem se mantido mais discreto em relação ao romance. Sua última namorada assumida foi a atriz Sabrina Kogut, que vive a Adenoide do seriado Pé na Cova, também mais velha que ele.

Gisele, por sua vez, vem instigando seus seguidores no Instagram com mensagens. A primeira delas foi a foto de uma rosa com a legenda ao despertar, ‘Gracias Gabriel’. A última foi na terça-feira (8), com um foto de Gabriel Leone de costas durante um passeio do casal pelo Centro do Rio de Janeiro.

Procurada pela redação do OFuxico para comentar o caso, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada até a publicação desta nota.

Gisele Itié aproveita folga para ir às compras
Emilio Dantas fala pela 1ª vez sobre separação de Gisele Itiê
Recém-separada, Gisele Itiê passeia em shopping carioca
Chega ao fim o casamento de Gisele Itiê e Emílio Dantas

Notícias Relacionadas