Notícias

30/05/2011 | 18h44m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Giselle Itié ficou constrangida em beijar outra mulher na boca em filme

A atriz confessou que sua companheira de cena ficou ainda mais nervosa, mas ela manteve a calma para a cena sair boa

Giselle Itié ficou constrangida em beijar outra mulher na boca em filme - Ag.News

Depois de interpretar Sambra, uma assistencialista que vive uma aventura na selva, em Os Mercenários, de Sylvester Stallone, Giselle Itié agora é Milla, uma criminosa que se envolve com a filha de um importante empresário no longa Inversão, de Edu Felistoque. No filme, ela protagoniza uma cena de beijo lésbico.

Em conversa com O Fuxico, Giselle diz que não foi muito fácil fazer a sequência, pois, mesmo sendo isenta de preconceitos, estranhou muito beijar, pela primeira vez, uma mulher.

“Eu tenho zero de preconceitos porque tenho várias amigas que são bissexuais e lésbicas. Eu gosto de homem mesmo! Foi muito engraçado, pois a Érica estava muito nervosa, primeiro porque foi o primeiro trabalho dela atuando e, como o diretor trabalhou com muitas cenas ocultas, esta não estava no roteiro. Foi meio que surpresa”.

Giselle conta que vendo o nervosismo da colega de cena, sentiu-se na obrigação de ajudar a novata. Ela pediu calma e disse que daria tudo certo!

“Eu disse isso, mas no fundo eu estava nervosíssima, afinal é estranho beijar uma boca lisa, sem barba. Até pensei: ‘hello-o!’. O mais difícil mesmo foi com Érica que estava nervosa, eu a abracei e disse “fica tranquila que estamos juntas”, mas no fundo estava mais nervosa”, confessa.

A morena acredita que todo início é difícil em frente às câmera. Segundo ela, o primeiro beijo foi tão complexo como uma primeira cena de sexo.

“A princípio você tem um ‘ui’ e pensa ‘ok! Tem de fazer!’. Depois pensei em ajudar a colega, pois se as duas estivessem nervosas iria ser uma droga de cena”, conclui.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico